’Represento o movimento que pretende colocar a mulher de volta à Câmara de Vereadores’, diz Rosa Lebre durante pré-campanha

Um movimento de renovação da conjuntura política da Câmara de Vereadores, em Cruzeiro do Sul, e de empoderamento da mulher chega aos lares das famílias cruzeirenses. Trata-se da pré-candidatura a

Um movimento de renovação da conjuntura política da Câmara de Vereadores, em Cruzeiro do Sul, e de empoderamento da mulher chega aos lares das famílias cruzeirenses. Trata-se da pré-candidatura a vereadora pelo Partido Progressista (PP) da educadora e premiada gestora escolar Rosa Lebre.

‘Represento o movimento que pretende colocar a mulher de volta à Câmara de Vereadores”, destaca Rosa lebre, em suas visitas aos bairros e às comunidades rurais da segunda maior cidade dos acreanos.

Nas eleições municipais de 2020, as mulheres perderam espaço e não tiveram representantes eleitas em Cruzeiro do Sul. Rosa Lebre, conhecida pela competência, que há quase 40 anos transforma duras realidades escolares em ambientes humanizados e provedores de conhecimento, reforça a luta na reconquista do espaço.

“Precisamos de mais mulheres nos espaços de poder e dispostas a defender as pautas que beneficiem o público feminino. Em 2020, Cruzeiro do Sul não teve nenhuma mulher eleita para o legislativo, mas no pleito de 2024 estamos firmes e engajadas a mudar esse cenário”, pontua a progressista.

A educadora faz um convite às mulheres, aos homens, aos jovens e à população em geral. “Todos estão convidados a fazer parte deste projeto. A união de ideias e esforços é o caminho para deixar o legislativo municipal mais atuante e próximo ao povo”.

Por CNA notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

No entanto, o governador fez mistério quanto ao local das apresentações.
Já os serviços essenciais, como hospitais, unidades de emergência e delegacias, continuam operando normalmente.
O líder do partido na Câmara, Mário Heringer (PDT-RS), já havia admitido essa possibilidade em entrevista à CNN.
O caso ocorreu na última segunda-feira (28/4) e levou ao desligamento do profissional dois dias depois.
O fenômeno pode comprometer a visibilidade nas primeiras horas do dia, exigindo mais cautela de motoristas e pedestres.
O estado registrou apenas seca fraca em parte de seu território e, em algumas regiões, ficou completamente livre do fenômeno.
A Terra Indígena Kuntanawa está localizada dentro da Reserva Extrativista – Resex do Alto Juruá.
Durante sua visita à capital federal, Josafá se reuniu com o deputado federal Eduardo Veloso (União Brasil), que garantiu o apoio para a realização de uma ação de saúde no
Não existem mais publicações para exibir.