Show de Murilo Huff reúne multidão e anima público na abertura da ExpoAcre Juruá 

Nesta quarta-feira (31), na abertura do evento, a expectativa da organização da Expoacre Juruá, de 50 mil pessoas em noites de shows, se confirmou com a apresentação do cantor Murilo

Nesta quarta-feira (31), na abertura do evento, a expectativa da organização da Expoacre Juruá, de 50 mil pessoas em noites de shows, se confirmou com a apresentação do cantor Murilo Huff. Uma multidão de pessoas acompanhou a apresentação do cantor que iniciou às 23 horas.

Huff chegou na tarde desta quarta-feira (31), em Cruzeiro do Sul no seu jato particular, e durante o show cantou sucessos como, “Me caiu tão bem”, “uma ex”.  O cantor está na Expoacre Juruá pela segunda vez e disse que “Fico energizado nesse reencontro com vocês”. 

Para garantir um bom lugar para ver de perto o artista e cantar as músicas junto com Huff, o público começou a chegar por volta das 21 horas no local de show. Sulamita Oliveira, empresária do setor hoteleiro, foi com as amigas ver o show. Ela investiu cerca de R$ 500 para comprar chapéus e adereços. “Comprei este chapéu vermelho e batom para combinar. Comprei outros chapéus para vir outras noites”, conta a empresária. 

Já a autônoma, Helena Holanda foi com o marido Arthur. “É uma oportunidade única assistir a esse e os outros shows de graça aqui em Cruzeiro do Sul”, ressalta.

Redação jurua24horas 

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.