Tarauacá: criminosos assaltam comércio e levam dinheiro e celulares

A dupla invadiu o estabelecimento e rendeu os funcionários utilizando uma arma de fogo e um facão.

Dois homens armados assaltaram o Comercial Girassol, em Tarauacá, nessa quarta-feira (19). A dupla invadiu o estabelecimento e rendeu os funcionários utilizando uma arma de fogo e um facão.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que os assaltantes abordaram os funcionários do caixa, levando todo o dinheiro disponível e os celulares das vítimas.

A polícia foi acionada e esteve no local para coletar informações e analisar as gravações. Os suspeitos fugiram com o dinheiro e os pertences das vítimas.

O estabelecimento não divulgou o valor roubado e o caso segue sob investigação.

Com informações do Extra do Acre, Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os animais encontrados em locais residenciais e espaços públicos foram capturados com a devida cautela
A droga estava escondida em sacos de fibra dentro de um compartimento vazio de três balsas que transportavam petróleo vindo do Peru
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas com volume entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo atingir até 50 mm no acumulado do dia.
Apesar do envio de reforço, passageiros criticaram a falta de comunicação e de planejamento para períodos de maior movimento, como os feriados prolongados.
Via Sacra em Cruzeiro do Sul emociona fiéis com fé, reflexão e compromisso com o meio ambiente
A queda deu-se em função na redução dos preços da gasolina, que caiu a 1,32%, e do diesel, que também diminuiu 1,33%, em Rio Branco.
Moradores do bairro encontraram o homem caído na via e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Saúde- Samu, que constatou o óbito.
A associação tem desenvolvido um trabalho importante junto à Prefeitura para identificar e acompanhar crianças com autismo, fortalecendo as políticas públicas de atenção às pessoas com deficiência.
Não existem mais publicações para exibir.