Tio estupra três sobrinhos e é procurado pela polícia em Rodrigues Alves 

A Polícia Civil faz buscas pelo vigilante Adson da Silva Saraiva, 47 anos, acusado de estuprar três sobrinhos em Rodrigues Alves, no interior do Acre. Os agentes têm informações de

A Polícia Civil faz buscas pelo vigilante Adson da Silva Saraiva, 47 anos, acusado de estuprar três sobrinhos em Rodrigues Alves, no interior do Acre.

Os agentes têm informações de que ele está em Rio Branco e também faz diligências na capital. A menina de 10 anos e os irmãos, de 11 e 12 anos, foram submetidos a exames, que comprovaram os crimes.

“A conjunção carnal da menina deu rompimento de hímen. Os exames dos meninos também comprovaram os estupros. Cumprimos mandado de busca hoje pela manhã na casa dele em Rodrigues Alves e há informações de que ele está em Rio Branco”, contou o delegado Marcílio Laurentino, titular de Rodrigues Alves.

Os estupros vinham acontecendo há meses. O caso foi descoberto e denunciado à Polícia Civil pela direção da Escola Julia Maria, onde as crianças estudam. Um dos meninos achou um dos professores parecidos com o abusador e contou sobre o estupro. Em seguida, os demais também reportaram o fato à direção da escola.

O acusado é casado com a tia das crianças e abusava delas na casa da avó. Os três moram com o pai, mas passavam boa parte do tempo com a avó. A menina está indo embora do Acre e vai morar com a mãe, que já vive em São Paulo. Os meninos seguem em Rodrigues Alves com os avós paternos.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O prefeito Zequinha Lima, acompanhado pelo vereador Zé Roberto, vistoriou as áreas alcançadas pelas águas, como o bairro Miritizal, onde mora o parlamentar.
Nova unidade amplia acesso a serviços de saúde mental e evita deslocamentos para Cruzeiro do Sul
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Messi pode entrar em contato pelo telefone (68) 99944-3175 e receberá uma gratificação da família.
O deputado disse ainda que as visitas tem a finalidade de ouvir as demandas de cada gestor e encaminha-las para os setores responsáveis.
Em outras lutas, talvez eu tivesse cedido à pressão, mas desta vez consegui me manter firme", afirmou Silva, ainda no octógono.
M.F. é apontada como responsável por atrair o jovem para um local onde ele foi torturado e morto

Por Fred Santana   No auge da temporada das queimadas, entre junho e dezembro de 2024, as favelas e comunidades urbanas Conjunto Antônio Jorge, Conjunto João Pedro, Rabo da Cobra e

O evento ocorreu na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio Branco e marcou a destinação de mais uma emenda de sua autoria, no valor
Não existem mais publicações para exibir.