Vacina contra Influenza é liberada para novos grupos prioritários

A vacinação contra influenza em Cruzeiro do Sul já havia alcançado crianças, idosos e profissionais da área da saúde. Com a diminuição da procura da vacina por esses grupos prioritários,

A vacinação contra influenza em Cruzeiro do Sul já havia alcançado crianças, idosos e profissionais da área da saúde. Com a diminuição da procura da vacina por esses grupos prioritários, novos públicos poderão receber a vacina.

O Secretário Municipal de Saúde, Áureo Neto, anuncia que recebeu 5.000 doses da vacina contra a influenza, permitindo a ampliação para novos grupos prioritários. Entre os novos grupos estão grávidas, puérperas, profissionais de segurança, professores e pessoas com comorbidades.

O Secretário afirma que as pessoas dos novos grupos prioritários podem comparecer nas unidades básicas de saúde na zona urbana, das 7h às 19h, e na zona rural, das 7h às 13h.

Áureo Neto reforça a importância da vacinação, especialmente durante o período atual de alta incidência de gripe. “Orientamos toda a população desses grupos a procurar nossas unidades de saúde. A vacina é vida, a vacina salva”.

Informações:

Locais de Vacinação: Unidades básicas de saúde (zona urbana e rural)
Horários: Zona urbana: 7h às 19h | Zona rural: 7h às 13h
Grupos Prioritários: Grávidas, puérperas, profissionais de segurança, professores e pessoas com comorbidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A aplicação será feita pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do certame.
Atualmente morando em Itajaí, Santa Catarina, com a mãe e o irmão, Stephane faz parte da Jordan Dance School, grupo com o qual conquistou a classificação para o campeonato
Desde o ano 2000, a Gol de Placa se tornou referência na formação esportiva e cidadã de crianças e adolescentes no município.
A primeira etapa da obra já foi concluída e está em pleno funcionamento. A segunda etapa também já teve início e segue em execução.
A suspeita é de que as chamas tenham sido causadas por um curto-circuito na parte elétrica do estabelecimento
Criado por Anderson Dutra, professor da zona rural, o projeto já alcança mais de um milhão de visualizações nas redes sociais com vídeos de pescarias, acampamentos e aventuras na Amazônia.
Segundo Delcimar Leite, a implantação do sistema é um passo estratégico para superar os desafios da gestão municipal
A iniciativa faz parte de um investimento do Governo Federal, que destinou R$ 9 milhões para apoiar 858 famílias da reforma agráriaA iniciativa faz parte de um investimento do Governo
Não existem mais publicações para exibir.