VÍDEO: Mistério em Ramal do Polo: Cavalo Encontrado Morto e Mutilado

O animal, que estava às margens da estrada, teve seu corpo partido ao meio e seu coração removido e descartado próximo ao local.

Em um acontecimento que chocou os moradores do Ramal do Polo, uma comunidade rural situada entre Mâncio Lima e Rodrigues Alves, um cavalo foi encontrado morto de forma brutal neste sábado (6). O animal, que estava às margens da estrada, teve seu corpo partido ao meio e seu coração removido e descartado próximo ao local.

O caso gerou diversas especulações entre os habitantes da região. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o corpo despedaçado do cavalo, enquanto vozes ao fundo comentam sobre a jovialidade e a condição saudável do animal, agora sem coração. “O coração está aqui ó. Um cara que faz isso é um vagabundo”, expressa um dos moradores no vídeo.

Fagner Silva, radialista local, relata que a comunidade descarta a possibilidade de um ataque animal, como de uma onça, e suspeita de ação humana. “Os moradores acham que foi gente, mas ninguém sabe informar como o corpo está todo despedaçado dessa forma. O pessoal está tudo assustado”, disse Silva.

A Polícia Civil de Rodrigues Alves já iniciou as investigações para desvendar este mistério e encontrar os responsáveis por este ato perturbador. A população local aguarda ansiosamente por respostas e justiça para o cruel destino enfrentado pelo cavalo.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisador alerta para possíveis transtornos em áreas vulneráveis devido à previsão de chuvas fortes no domingo e segunda-feira.
Vacinas específicas contra o vírus da gripe aviária já foram produzidas e existem estoques de emergência em cerca de 20 países, segundo Mônica.
O líder da direita no país conversou com a CNNna chegada ao Rio Grande do Norte, onde fará visitas a municípios do interior do estado nordestino nesta sexta-feira (11).
Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
Não existem mais publicações para exibir.