VÍDEO: Mistério em Ramal do Polo: Cavalo Encontrado Morto e Mutilado

O animal, que estava às margens da estrada, teve seu corpo partido ao meio e seu coração removido e descartado próximo ao local.

Em um acontecimento que chocou os moradores do Ramal do Polo, uma comunidade rural situada entre Mâncio Lima e Rodrigues Alves, um cavalo foi encontrado morto de forma brutal neste sábado (6). O animal, que estava às margens da estrada, teve seu corpo partido ao meio e seu coração removido e descartado próximo ao local.

O caso gerou diversas especulações entre os habitantes da região. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o corpo despedaçado do cavalo, enquanto vozes ao fundo comentam sobre a jovialidade e a condição saudável do animal, agora sem coração. “O coração está aqui ó. Um cara que faz isso é um vagabundo”, expressa um dos moradores no vídeo.

Fagner Silva, radialista local, relata que a comunidade descarta a possibilidade de um ataque animal, como de uma onça, e suspeita de ação humana. “Os moradores acham que foi gente, mas ninguém sabe informar como o corpo está todo despedaçado dessa forma. O pessoal está tudo assustado”, disse Silva.

A Polícia Civil de Rodrigues Alves já iniciou as investigações para desvendar este mistério e encontrar os responsáveis por este ato perturbador. A população local aguarda ansiosamente por respostas e justiça para o cruel destino enfrentado pelo cavalo.

JURUA24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ação tem como foco o combate à pecuária ilegal dentro da unidade de conservação federal, criada há 35 anos para garantir o sustento de cerca de 3 mil famílias
A prática de pesca da arraia é algo comum em regiões da Amazônia, e o registro da espécie com esse tamanho surpreendeu os pescadores, por poucas atingirem o tamanho desta
A visita foi registrada e divulgada com autorização da família.
A última parcela do reajuste está programada para 2026, respeitando os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
O Rubro-Negro está com seis pontos, tendo vencido as duas partidas disputadas na fase de grupos do Mundial de Clubes.
As famílias ainda esperam por esclarecimentos oficiais sobre o que realmente ocorreu dentro da caixa d’água.
Ao todo, 6.545.322 contribuintes receberão R$ 11 bilhões. Todo o valor, informou o Fisco, irá para contribuintes com prioridade no reembolso.
A operação de recaptura conta com o apoio de equipes da Polícia Militar, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Estado de
Não existem mais publicações para exibir.