Polícia civil de Cruzeiro do Sul investiga fraude em emissão de CNH.

  A primeira Ciretran em Cruzeiro descobriu possíveis fraudes que vinham sendo cometidas por servidor terceirizado no processo de emissão da CNH. Tainara Martins, diretora do Detran Acre, explicou como

 

A primeira Ciretran em Cruzeiro descobriu possíveis fraudes que vinham sendo cometidas por servidor terceirizado no processo de emissão da CNH.

Tainara Martins, diretora do Detran Acre, explicou como o servidor vinha agindo. ” Nós conseguimos identificá-lo. Ele vinha tanto facilitando para outras pessoas realizassem a prova, como ele mesmo fazendo a prova. E o nosso sistema é monitorado 24 horas, então , qualquer pessoas que tente burlar o nosso sistema ela vai ser enquadrada.” Informou Tainara Martins.

Segundo a polícia todas as pessoas que forem flagradas tentando fraudar o documento irão responder na justiça. Dois homens já foram ouvidos. Uma foi indiciada pelo crime de falsidade ideológica.

Vinícius Almeida, delegado responsável pelo caso contou que um dos um dos contratantes do  serviço fraudulento já teria tentado fazer a prova do DETRAN por pelo menos 18 vezes. ” Essa pessoa já tinha tentado tirar a carteira 18 vezes e aí, segundo ele, não pagou nenhum real para esse servidor , pediu ajuda e esse servidor teria respondido a prova pra ele”, contou o delegado.

O servidor suspeito de cometer o crime negou as acusações.

Da Redação Juruá24horas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Três veículos roubados foram recuperados nos últimos dias pela Polícia Militar do Acre em operações realizadas em Cruzeiro do Sul e Marechal Thaumaturgo, no interior do estado.
Está marcada para esta quarta-feira, 25, a partir das 8h da manhã, em todo o Acre, a paralisação geral dos servidores estaduais de várias áreas, entre elas Saúde, Educação, Segurança,
Um acidente inusitado chamou a atenção de moradores e transeuntes na manhã desta terça-feira (24), em Cruzeiro do Sul.
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio do Núcleo de Apoio Técnico (Nat), interditou um ponto clandestino de venda de combustível no bairro Santo Afonso, em Rio
A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, manifestou pesar pela morte da jovem Juliana Marins, brasileira, que foi encontrada sem vida
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de declínio de temperatura válido para todo o estado do Acre.
Segunda maior feira de negócios do Acre é realizada pelo Governo do Estado e Sebrae
Na retomada dos trabalhos, nesta terça, Juliana estava ainda mais abaixo, a cerca de 650 metros da trilha.
Não existem mais publicações para exibir.