Polícia civil de Cruzeiro do Sul investiga fraude em emissão de CNH.

  A primeira Ciretran em Cruzeiro descobriu possíveis fraudes que vinham sendo cometidas por servidor terceirizado no processo de emissão da CNH. Tainara Martins, diretora do Detran Acre, explicou como

 

A primeira Ciretran em Cruzeiro descobriu possíveis fraudes que vinham sendo cometidas por servidor terceirizado no processo de emissão da CNH.

Tainara Martins, diretora do Detran Acre, explicou como o servidor vinha agindo. ” Nós conseguimos identificá-lo. Ele vinha tanto facilitando para outras pessoas realizassem a prova, como ele mesmo fazendo a prova. E o nosso sistema é monitorado 24 horas, então , qualquer pessoas que tente burlar o nosso sistema ela vai ser enquadrada.” Informou Tainara Martins.

Segundo a polícia todas as pessoas que forem flagradas tentando fraudar o documento irão responder na justiça. Dois homens já foram ouvidos. Uma foi indiciada pelo crime de falsidade ideológica.

Vinícius Almeida, delegado responsável pelo caso contou que um dos um dos contratantes do  serviço fraudulento já teria tentado fazer a prova do DETRAN por pelo menos 18 vezes. ” Essa pessoa já tinha tentado tirar a carteira 18 vezes e aí, segundo ele, não pagou nenhum real para esse servidor , pediu ajuda e esse servidor teria respondido a prova pra ele”, contou o delegado.

O servidor suspeito de cometer o crime negou as acusações.

Da Redação Juruá24horas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O período de inscrições deste ano encerrou no dia 13 de junho e as provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro.
Os dados mostram que, na Comunidade Santa Luzia, foram mecanizados 43 hectares; no Ramal 3, 49 hectares; e na estrada 307, foram 76 hectares.
A posse e assinatura do contrato de trabalho estão marcadas para o dia 21 de julho, às 14h, também na sede da SEMEC.
A ocorrência foi registrada na Comunidade do Gama, localizada na zona rural do município.
Com a nova fase da operação, a Polícia Civil também apreendeu celulares que serão analisados para identificar se outros indivíduos participaram direta ou indiretamente do crime.
Um dos focos ocorreu nas proximidades do estádio Arena do Juruá, próximo à cabeceira da pista do aeroporto, e outro na Avenida Copacabana.
A falta de qualquer documento ou a apresentação de informações falsas pode resultar na desclassificação imediata do candidato e eventual responsabilização criminal.
O secretário também alertou que o sarampo é uma doença grave e potencialmente fatal, com risco de causar pneumonia, meningite, cegueira, surdez e até mesmo levar ao óbito.
Não existem mais publicações para exibir.