Amigo é autuado por homicídio e tráfico  após morte de jovem de 17 anos em Rodrigues Alves

a vítima chegou à residência do autor portando aproximadamente 600 gramas de cocaína e uma pistola 9 mm

Na noite desta terça-feira, a Polícia Civil e a Polícia Militar registraram um homicídio no município de Rodrigues Alves.  Ronilson Jesus Freitas,  de 17 anos, foi morto com um disparo no rosto, supostamente efetuado por um amigo.  

Segundo o delegado Marcílio Laurentino, a vítima chegou à residência do autor portando aproximadamente 600 gramas de cocaína e uma pistola 9 mm com duas munições. Ele teria inserido uma das munições e engatilhado a arma antes de entregá-la ao amigo, que alegou ter disparado acidentalmente.  

Após o ocorrido, o autor se apresentou à delegacia e acompanhou os policiais até o local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito.  

Durante a perícia, policiais civis e militares localizaram parte da droga e, com a indicação do autor, encontraram o restante do entorpecente e uma balança de precisão. Ele foi autuado por homicídio e tráfico de drogas e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira.

Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As informações são do Corpo de Bombeiros de Feijó.
Os dois suspeitos já foram identificados, e os mandados de prisão deverão ser expedidos em breve.
Programa do governo federal concede passagens aéreas a R$ 200 para aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Ação de revista contou com forças de segurança e visa reforçar o controle sobre o sistema prisional.

Nesta quinta-feira, 3, a Feira Arte da Floresta, promovida pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, foi além da venda de móveis de madeira. Recebeu os alunos das escolas Craveiro Costa

O prefeito Zequinha Lima e a vice-prefeita Delcimar Leite acompanharam de perto os trabalhos realizados pelas equipes.
A subseção da OAB Juruá abrange Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves e, por enquanto, não existe uma diretoria interina e nem data para as novas eleições.
A técnica em enfermagem aposentada, que aparentemente sofreu um surto psicótico, desferiu múltiplos golpes de terçado contra o marido, atingindo sua cabeça, orelhas, joelhos e o olho direito.
Não existem mais publicações para exibir.