Avião Monomotor Sai de Pista em Marechal Thaumaturgo Após Problema na Asa

O monomotor, ao pousar na pista do município, teria enfrentado problemas na asa, resultando na saída da pista.

Na manhã desta quarta-feira, 22, um avião que partiu de Cruzeiro do Sul com destino a Marechal Thaumaturgo, protagonizou um incidente preocupante. O monomotor, ao pousar na pista do município, teria enfrentado problemas na asa, resultando na saída da pista.

Entre os ocupantes da aeronave estavam Francisco Pyãko, presidente da Organização dos Povos Indígenas do Rio Juruá- Opirj, e Orleir, presidente da Associação de Produtores da Reserva Extrativa Juruá. O piloto e mais 6 passageiros também estavam a bordo, mas felizmente, o incidente não resultou em mortes ou feridos graves.

Por Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Brasil finaliza a primeira semana de VNL, no Rio, com três vitórias e uma derrota.
A conquista da acreana reafirma o espaço crescente do Acre em eventos culturais de projeção nacional.
De acordo com dados da Polícia Militar, mais de 120 sinistros de trânsito foram registrados entre janeiro e a primeira quinzena de junho de 2025.
A liberação ocorre após quase uma semana de bloqueios provocados por manifestações de produtores rurais, que interditaram a via desde o último dia 9 de junho.
Três pessoas morreram em ataques na noite anterior.
O governador Gladson Cameli gravou uma mensagem à população acreana destacando a história de luta e superação do povo da região.
A manifestação ocorreu nesta semana e faz parte da crescente tensão entre moradores da região e órgãos ambientais.
Em 1920, o Acre foi transformado em território federal, passo decisivo rumo à sua institucionalização como ente federativo.
Não existem mais publicações para exibir.