Carro fica preso em balsa de madeira durante travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves.

O incidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira, chamando a atenção de quem passava pelo local.

Um carro ficou pendurado em uma balsa de madeira durante a travessia entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, no Acre. O incidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira, chamando a atenção de quem passava pelo local.

Apesar da existência de uma balsa maior, mantida pelo governo do estado, muitos motoristas preferem utilizar as menores embarcações de madeira por conta da agilidade. Informações preliminares sugerem que o acidente foi causado pelo excesso de carga, já que a balsa transportava dois veículos, contrariando as normas da Marinha.

O veículo acidentado, que ficou pendurado pela parte dianteira, foi removido com o auxílio de uma retroescavadeira. Uma equipe da Marinha do Brasil esteve no local para avaliar a situação.

Incidentes como este são frequentes na região, levando os moradores a reivindicarem a construção de uma ponte que facilite e torne mais segura a travessia entre os dois municípios.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não há informações sobre o motivo da agressão e nem se o homem já foi novamente preso.
O Projeto têm 17 artigos, dentre os quais, a assegura às pessoas com TEA o direito de prestar concursos públicos utilizando-se de recursos de acessibilidade mais adequados à sua condição.
Além desses três, outros dois partidos com ministérios tiveram deputados que assinaram o requerimento.
A publicação segue o cronograma do Edital nº 014 SEAD/SEE, de 14 de abril de 2025.
Não existem mais publicações para exibir.