Deracre Viabiliza Acesso a 80 Famílias no Ramal do Bahia, em Rodrigues Alves

Os trabalhadores atuaram no melhoramento da estrada vicinal, serviços de regularização e drenagem, construção de valetas e saídas d’água, além da raspagem e aplicação de vegetal em pontos críticos e


O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), trabalhou nesta terça-feira, 5, em melhorias de acesso para 80 famílias do Ramal do Bahia, em Rodrigues Alves.

Os trabalhadores atuaram no melhoramento da estrada vicinal, serviços de regularização e drenagem, construção de valetas e saídas d’água, além da raspagem e aplicação de vegetal em pontos críticos e aterros.

O morador Renilson Almeida disse que a ação vai facilitar o acesso dos moradores do ramal e deve garantir o transporte de alunos à escola.

“É uma estrada importante, pois os alunos necessitam ir para escola e, graças ao empenho do governo, nosso ramal foi atendido”, declarou.

Para o gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, os trabalhos foram executados com o intuito de levar mais trafegabilidade para a região e a iniciativa da autarquia tem sido essencial para os produtores rurais. 

“Temos seguido com os trabalhos nos ramais de Rodrigues Alves, e o Deracre tem levado acesso para as famílias”, afirmou o gerente.

O trabalho nos ramais é contínuo e visa garantir o trânsito dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Teixeira, a guarnição isolou imediatamente a área e acionou a Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram
Um dos investigados atuou como despachante e teria sido o responsável pelo protocolo dos requerimentos com documentos e dados inverídicos.
As respostas aos recursos serão divulgadas individualmente, mediante acesso restrito com CPF e senha, no mesmo portal onde está disponível o gabarito.
A apresentação dos documentos deve ser feita com originais e cópias simples.
O processo seletivo avaliou os documentos e currículos dos candidatos, conforme previsto no edital simplificado publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 25 de março.
A lista com os nomes das candidatas aprovadas no certame está organizada por cargo, classificação, número de inscrição e nome, em ordem classificatória.
Município de Cruzeiro do Sul se compromete a não realizar novas extrações sem as devidas autorizações
De acordo com Veras, o partido tem acompanhado o caso com cautela.
Não existem mais publicações para exibir.