Deracre Viabiliza Acesso a 80 Famílias no Ramal do Bahia, em Rodrigues Alves

Os trabalhadores atuaram no melhoramento da estrada vicinal, serviços de regularização e drenagem, construção de valetas e saídas d’água, além da raspagem e aplicação de vegetal em pontos críticos e


O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), trabalhou nesta terça-feira, 5, em melhorias de acesso para 80 famílias do Ramal do Bahia, em Rodrigues Alves.

Os trabalhadores atuaram no melhoramento da estrada vicinal, serviços de regularização e drenagem, construção de valetas e saídas d’água, além da raspagem e aplicação de vegetal em pontos críticos e aterros.

O morador Renilson Almeida disse que a ação vai facilitar o acesso dos moradores do ramal e deve garantir o transporte de alunos à escola.

“É uma estrada importante, pois os alunos necessitam ir para escola e, graças ao empenho do governo, nosso ramal foi atendido”, declarou.

Para o gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, os trabalhos foram executados com o intuito de levar mais trafegabilidade para a região e a iniciativa da autarquia tem sido essencial para os produtores rurais. 

“Temos seguido com os trabalhos nos ramais de Rodrigues Alves, e o Deracre tem levado acesso para as famílias”, afirmou o gerente.

O trabalho nos ramais é contínuo e visa garantir o trânsito dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
Segundo informações de moradores, ele foi punido por membros de um grupo criminoso após roubar as galinhas.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
A tradição dos ovos, embora não tenha origem cristã, acabou sendo associada ao período pascal e popularizada pelo apelo comercial ao longo do tempo.
A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
Não existem mais publicações para exibir.