Desportista de Marechal Thaumaturgo reclamam da demora em reforma da única quadra do município

Desportistas do município de Marechal Thaumaturgo, na região do alto rio Juruá, entraram em contato com a redação do site jurua24horas para reclamar a respeito da demora na reforma da

Desportistas do município de Marechal Thaumaturgo, na região do alto rio Juruá, entraram em contato com a redação do site jurua24horas para reclamar a respeito da demora na reforma da única quadra de esportes do município.

Segundo os atletas o espaço é utilizado por desportistas da cidade e por alunos que realizam, no local, aulas de educação física.

Sem um espaço adequado à realização das partidas de futsal os atletas afirmam que a obra está parada há quase dois meses. Eles pedem mais celeridade na conclusão dos serviços.

A redação do site Jurua24horas entrou em contato com Francisco de Assis Bezerra, coordenador do núcleo de educação que administra a quadra. O coordenador garantiu que as obras não estão paradas, porém seguem em ritmo lento, já que a empresa responsável pela reforma aguarda a chegada de madeira para a construção das arquibancadas, além da parte metálica e zinco para a cobertura.

“O material já está vindo de Cruzeiro do Sul, como o rio Juruá está com pouco água demorou para chegar. O zinco e o ferro estão vindo dividido em partes, em pequenas embarcações até chegar em Marechal Thaumaturgo” disse o coordenador.

Francisco de Assis informou ainda que a previsão para conclusão da reforma do espaço é só para o mês de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.