Dois foragidos da Justiça são presos nas proximidades de balsa na BR-364

Condenados por roubo, homens foram capturados em ações distintas e levados para delegacia de Cruzeiro do Sul; ambos estavam com mandados de prisão em aberto.

Dois foragidos da Justiça foram presos na tarde de terça-feira, 7, nas proximidades da balsa da BR-364, em Rodrigues Alves, durante ações distintas realizadas pela Polícia Civil. Os homens, que não ofereceram resistência, estavam com mandados de prisão em aberto por crimes de roubo.

Um dos detidos já havia sido condenado a oito anos de prisão e cumpria pena em regime semiaberto, mas rompeu a tornozeleira eletrônica. A infração levou à regressão do regime para o fechado, determinada pelo juiz da Comarca de Rodrigues Alves. Ele foi localizado e conduzido à delegacia de Cruzeiro do Sul.

Na mesma área e ainda na terça-feira, outro foragido foi encontrado. Também condenado por roubo, ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Ambos devem passar por audiência de custódia na comarca responsável, que irá avaliar a legalidade das prisões e dar prosseguimento às determinações judiciais.

Por A Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O deputado foi afastado como punição por ofensas à ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, que é deputada federal licenciada pelo PT do Paraná, e contra o namorado dela, deputado
Até o momento, Parolin lidera a lista, com 29% das apostas. Secretário de Estado do Vaticano, ele foi um dos principais auxiliares do papa falecido.
Os números sorteados foram: 07 – 08 – 15 – 17 – 20 – 51
Os alunos estavam a caminho da escola quando filmaram a onça andando pelo ramal e atravessando uma ponte.
A proposta agora aguarda avaliação do Poder Executivo.
O item era o único bem do artista e havia sido reformado especialmente para atender o público do evento.
Durante a revista, foram encontrados invólucros contendo cocaína e maconha, todos prontos para a comercialização.
A vítima, que permanece em silêncio e apática durante todo o vídeo, observa seu reflexo em um espelho enquanto ao fundo é possível ouvir uma oração do Salmo 91.
Não existem mais publicações para exibir.