Em Mâncio Lima, família é amarrada e bandidos fogem levando objetos

A polícia foi acionada para atender um caso de roubo em Mâncio Lima. No local as vítimas foram encontradas amarradas. Os criminosos fugiram para Cruzeiro do Sul. Após troca de

A polícia foi acionada para atender um caso de roubo em Mâncio Lima. No local as vítimas foram encontradas amarradas. Os criminosos fugiram para Cruzeiro do Sul. Após troca de tiros com a polícia, os bandidos foram presos, e os produtos recuperados.

Os bandidos haviam levado a quantia de aproximadamente 2 mil reais, relógios, joias, celulares e calçados.

 

Após o roubo em Mâncio Lima, os criminosos fugiram para Cruzeiro do Sul, onde um veículo de cor verde escuro foi identificado pelos policiais como sendo o utilizado para cometer o crime. Os militares deram ordem de parada, o que não foi atendida. Os suspeitos chegaram a realizar disparos contra guarnição que revidou a injusta agressão.

Após perseguição e a trocas de tiro, os policiais militares conseguiram render os homens e recuperar todos os objetos roubados.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
A missa, que teve início às 12h, foi celebrada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O mesmo prazo vale para solicitações de atendimento especializado e para uso do nome social.
Josafá destacou a importância de ações como essa, que fortalecem os laços comunitários e levam um pouco de esperança e afeto às crianças.
Não existem mais publicações para exibir.