Mulher é assassinada com 16 facadas em Mâncio Lima

A jovem Suziane da Silva Pereira, 27 anos, foi assassinada a facadas no último sábado, 26. A vítima foi encontrada com uma faca cravada nas costas, múltiplas perfurações no corpo,

A jovem Suziane da Silva Pereira, 27 anos, foi assassinada a facadas no último sábado, 26. A vítima foi encontrada com uma faca cravada nas costas, múltiplas perfurações no corpo, e também foi encontrada outra faca na cena do crime.

Ao chegar ao local, a polícia isolou a área. Quando o Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou, a mulher já estava morta e só foi constatado do óbito.

Segundo testemunhas, a mulher chegou a gritar e em seguida foi avistado um homem correndo, que até o momento não foi identificado.

Suziane faria no último domingo, 28, mas foi assassinada ás vésperas de seu aniversário.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Iniciativa da Igreja Ministério Arca da Aliança reforça o espírito de solidariedade e renascimento que marca o verdadeiro significado da Páscoa.
A morte foi constatada por meio de registro eletrocardiotanatográfico, método que identifica o momento exato da parada cardíaca (7h35 no horário local; 2h35 no horário de Brasília).
A informação foi divulgada pelo site TMZ.
O anel será quebrado na noite desta segunda-feira (21), no horário local, em uma cerimônia privada.
A missa, que teve início às 12h, foi celebrada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo.
Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
O mesmo prazo vale para solicitações de atendimento especializado e para uso do nome social.
Josafá destacou a importância de ações como essa, que fortalecem os laços comunitários e levam um pouco de esperança e afeto às crianças.
Não existem mais publicações para exibir.