Fã de Gusttavo Lima em Mâncio Lima ganha ligação do cantor após vídeo viral

No vídeo, o casal revela que Lucas envia mensagens para o cantor desde 2019, sempre com muito bom humor e admiração, mas nunca havia recebido resposta.

Um casal do interior do Acre tem encantado as redes sociais com uma história leve, divertida e cheia de emoção envolvendo o cantor Gusttavo Lima. O advogado Lucas Augusto e sua esposa, a médica pediatra Renata, moradores de Mâncio Lima, viralizaram recentemente ao compartilhar um vídeo contando a saga de Lucas como fã do Embaixador.

No vídeo, o casal revela que Lucas envia mensagens para o cantor desde 2019, sempre com muito bom humor e admiração, mas nunca havia recebido resposta. As tentativas iam desde elogios até pedidos bem espontâneos por um simples “alô”.

A publicação logo tomou conta das redes sociais e, dias depois da repercussão, veio a grande surpresa: Gusttavo Lima respondeu diretamente no Instagram com a frase “Fala comigo, bebê!” — e ainda fez questão de ligar para o advogado.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O período de inscrições deste ano encerrou no dia 13 de junho e as provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro.
Os dados mostram que, na Comunidade Santa Luzia, foram mecanizados 43 hectares; no Ramal 3, 49 hectares; e na estrada 307, foram 76 hectares.
A posse e assinatura do contrato de trabalho estão marcadas para o dia 21 de julho, às 14h, também na sede da SEMEC.
A ocorrência foi registrada na Comunidade do Gama, localizada na zona rural do município.
Com a nova fase da operação, a Polícia Civil também apreendeu celulares que serão analisados para identificar se outros indivíduos participaram direta ou indiretamente do crime.
Um dos focos ocorreu nas proximidades do estádio Arena do Juruá, próximo à cabeceira da pista do aeroporto, e outro na Avenida Copacabana.
A falta de qualquer documento ou a apresentação de informações falsas pode resultar na desclassificação imediata do candidato e eventual responsabilização criminal.
O secretário também alertou que o sarampo é uma doença grave e potencialmente fatal, com risco de causar pneumonia, meningite, cegueira, surdez e até mesmo levar ao óbito.
Não existem mais publicações para exibir.