Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil nas proximidades da balsa em Rodrigues Alves

A prisão foi realizada pelo delegado Marcílio Laurentino e sua equipe.

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, prendeu na tarde desta terça-feira (6) um homem foragido da Justiça, condenado a oito anos de prisão pelo crime de roubo. A prisão ocorreu nas proximidades da balsa da BR-364.

Segundo informações da polícia, o indivíduo cumpria pena em regime semiaberto, mas rompeu a tornozeleira eletrônica, o que levou o juiz da Comarca de Rodrigues Alves a determinar a regressão de pena para o regime fechado.

A prisão foi realizada pelo delegado Marcílio Laurentino e sua equipe. O homem não apresentou resistência no momento da abordagem e foi conduzido à delegacia de Cruzeiro do Sul.

Ele deverá ser apresentado em audiência de custódia na Comarca de Rodrigues Alves, onde sua prisão será analisada pela Justiça.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Depois de a liminar ser negada, a defesa do aposentado recorreu ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Também estão entre os principais desafios atualmente enfrentados pelos jovens a depressão e a ansiedade (48%) e a pressão estética (32%).
No último sábado, 10 de maio, os vereadores Biliarte Souza, Neto Dias, Cleide Silva e Baixinho do Baiano participaram de uma grande celebração em homenagem ao Dia das Mães, realizada
Segundo o órgão, a principal consequência será o alívio do calor intenso que vem sendo registrado nos últimos dias em todas as regiões acreanas.
Durante a ação, foram resgatados uma arara, um bicho-preguiça, uma cobra jiboia e um macaco, todos mantidos em condições de maus-tratos.
Ambos foram classificados como de desenvolvimento crítico.
Mesmo com a dor da ausência, Aldemir faz questão de expressar gratidão.
Sirleia Gomes: Mãe, Margarida e Exemplo de Amor que Vence a Dor
Não existem mais publicações para exibir.