Forças de segurança apreendem quase 100 quilos de drogas em Rodrigues Alves 

Durante a Operação P.R.O.T.E.T.O.R das Divisas e Fronteiras, uma ação integrada entre as Polícias Militar, Civil, Federal e Gefron, resultou na apreensão de um grande carregamento de drogas no município

Durante a Operação P.R.O.T.E.T.O.R das Divisas e Fronteiras, uma ação integrada entre as Polícias Militar, Civil, Federal e Gefron, resultou na apreensão de um grande carregamento de drogas no município de Rodrigues Alves. As autoridades interceptaram duas embarcações durante o policiamento fluvial no Rio Juruá, conduzidas pela equipe do Grupamento de Operação Especiais da Companhia de Policiamento do 6° Batalhão da Polícia Militar.

O material apreendido inclui 61,35 quilos de maconha, 34,25 quilos de Pasta Base de Cocaína, e 2 celulares, totalizando uma carga avaliada em R$ 361.300,00. A ação resultou na prisão de três indivíduos que estavam transportando o contrabando.

A região de Rodrigues Alves é conhecida como uma rota de escoamento de ilícitos do Peru, tornando-se um alvo frequente para operações de combate ao tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Cruzeiro do Sul para procedimentos investigativos adicionais.

Essa apreensão representa um duro golpe ao crime organizado, demonstrando o comprometimento das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população local. A colaboração entre diferentes forças policiais foi fundamental para o sucesso da operação, evidenciando a importância da integração no combate ao crime.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O incêndio teria sido provocado de forma criminosa pelo ex-companheiro da vítima.
Apesar de ter começando a carreira nos palcos, o trabalho na TV o deixou longe do tablado por longos anos, até voltar ao teatro em Três Homens Baixos, de 2004.
Ainda segundo o meteorologista, na sexta-feira, 20, as sombras projetadas pelas árvores e pelas construções ao meio-dia são as mais longas do ano na direção sul.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para controlar o incêndio.
Além da entrega dos títulos, será montado um escritório itinerante do Iteracre no local para atendimento ao público.
As investigações e operações de busca continuam em andamento.
No país, as dívidas com bancos e cartões de crédito lideram o índice de inadimplência, sendo responsáveis por 27,8% do total de registros negativos.
Não existem mais publicações para exibir.