Gladson Alvo de sequestradores? Polícia investiga, já que o governadro dormiu dias antes na casa de Barbary

  A informação de que o grupo criminoso que assaltou e sequestrou o ex-prefeito de Porto Walter e um empresário teria o interesse de ter como alvo autoridades do Estado,

 

A informação de que o grupo criminoso que assaltou e sequestrou o ex-prefeito de Porto Walter e um empresário teria o interesse de ter como alvo autoridades do Estado, acendeu a luz de alerta para os investigadores da Polícia Civil. Segundo Zezinho Barbary, os bandidos chegaram a falar que queriam pegar uma autoridade do Estado. O governador Gladson Cameli dormiu na casa do prefeito dois dias antes dos acontecimentos.

O delegado Venicius Almeida, coordenador da Segurança Pública no Vale do Juruá, está em Porto Walter e diz que esse fato está sob investigação. “Estamos investigando. Estamos em diligência, mas ainda ninguém preso”, citou

Na última segunda-feira, 25, depois de inaugurar o aeródromo de Porto Walter, o governador Gladson Cameli, dormiu na casa do ex-prefeito Zezinho Barbary, localizada no Bairro Cristo Rei, mais conhecido por Bairro do Maloca. Os seguranças de Cameli também pernoitaram no local, segundo apurou o ac24horas. No dia seguinte, o chefe do executivo seguiu para a Vila Restauração, em Marechal Thaumaturgo, dois dias antes do assalto seguido de sequestro na residência do ex-gestor municipal.

Na quarta-feira à noite, 27, de 6 a 8 homens armados invadiram a casa de Barbary, onde ficaram durante toda a noite, roubando cerca de R$ 8 mil. No dia seguinte, o grupo foi à casa do empresário Cleber Pedroza e levou mais de R$ 15 mil. O ex-prefeito e o empresário foram levados pelos bandidos até as margens do Rio Juruá Mirim, onde foram liberados.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A iniciativa busca construir uma política regional integrada de gestão de resíduos sólidos, inspirada no modelo bem-sucedido de saneamento já implementado no estado do Amapá.
A apresentação abrirá a programação do feriadão para os servidores públicos, já que a quinta-feira será feriado e a sexta-feira foi decretada como ponto facultativo pelo Governo do Estado, também
O fogo começou por volta das 9h, mas as causas ainda são desconhecidas.
A pesquisa entrevistou 2020 eleitores em 160 municípios, entre os dias 16 e 19 de abril. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Em 2023, o cardeal destacou a importância da iniciativa e ressaltou que Francisco era um “exemplo extraordinário de diálogo e de escuta”, segundo a Conferência Nacional de Bispos do Brasil
Atualmente, o município de Jordão é administrado pelo prefeito Naudo Ribeiro, eleito pelo voto popular.
Esses vinhos marcam presença na Feira Naturebas, considerada a maior feira de vinhos artesanais da América Latina, realizada em São Paulo.
De acordo com o documento, a medida foi tomada após a tentativa frustrada de notificação via correspondência.
Não existem mais publicações para exibir.