Homem desaparecido em Marechal Thaumaturgo é encontrado após cinco dias

No entanto, antes que o Corpo de Bombeiros pudesse chegar no local, o homem apareceu nas proximidades da comunidade.

O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul iniciou as buscas, nesta segunda-feira, 13, por um homem de 50 anos que estava desaparecido há cinco dias na zona rural de Marechal Thaumaturgo. Segundo a Tenente Daniela Marques, comandante do Corpo de Bombeiros, o homem havia saído com amigos para caçar às margens do Rio Caipora, mas se perdeu na mata após avistar um animal e seguir em sua direção. Desde então, ele não retornou para casa, o que levou a família a acionar as autoridades.

Na manhã de terça-feira, 14, uma guarnição com quatro militares foi deslocada até a Comunidade Belfó, onde o homem havia desaparecido. A equipe enfrentou um longo trajeto, com quatro horas de deslocamento até o local.

No entanto, antes que o Corpo de Bombeiros pudesse chegar no local, o homem apareceu nas proximidades da comunidade. Ele foi encontrado por moradores locais, que o ajudaram a sair da mata e o levaram de volta para casa. Felizmente, o homem estava bem, apesar dos dias perdidos na floresta.

Redação Juruá24horas 

Veja também

A cidade, que depende quase exclusivamente do acesso fluvial, pode ficar isolada caso a situação se agrave ainda mais.
Vídeo espontâneo gravado por advogado e médica em Cruzeiro do Sul levou o cantor a ligar para o fã e reconhecê-lo durante apresentação em Fortaleza
O caso comove não apenas pela longa espera, mas pela devoção de Maria Eunice ao profeta e missionário José da Cruz, a quem atribui o milagre da volta da filha.
Figuras geométricas escavadas no solo são patrimônio que revelam parte da história de povos que habitaram a Amazônia Ocidental há cerca de 2,5 mil anos.
Nascido em 8 de dezembro de 1952 em Cruzeiro do Sul, então território federal do Acre, iniciou suas atividades laborais na região do Moura Piranga, na agricultura.
Mesmo ferido, Itamar conseguiu retornar à residência e pedir socorro à família.

Um apostador de Rio Branco, no Acre, faturou R$ 96.370,67 ao acertar cinco das seis dezenas sorteadas no concurso da Mega-Sena realizado no sábado (12). A aposta simples foi registrada

Diante da ameaça de reintrodução do sarampo no estado, o Ministério da Saúde decidiu enviar, na próxima semana, uma equipe técnica ao Acre para reforçar ações de imunização e monitorar

Não existem mais publicações para exibir.