Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha em Marechal Thaumaturgo

Após esse episódio, o acusado ameaçou a filha, afirmando que lhe daria uma surra caso ela revelasse o ocorrido.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo e com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, na última terça-feira, 28, um homem acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 13 anos. 

De acordo com as investigações, os abusos tiveram início no dia 1º de janeiro deste ano, quando a vítima estava internada na Unidade Mista de Saúde do município. Na ocasião, o pai, que não convive com a filha e que é criado pelos avós paternos, chegou embriagado para acompanhá-la e, aproveitando-se da situação, deitou-se ao lado da adolescente no leito do hospital e praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal. 

Após esse episódio, o acusado ameaçou a filha, afirmando que lhe daria uma surra caso ela revelasse o ocorrido. Na noite da última segunda-feira, 27, ele tentou novamente abusá-la. Diante do risco, a vítima enviou uma mensagem para uma prima, relatando a situação. 

A Polícia Civil, ao tomar conhecimento dos fatos, agiu rapidamente e prendeu o suspeito em sua residência. No momento da prisão, ele não ofereceu resistência. Durante o interrogatório, o homem alegou estar embriagado e disse não se lembrar dos abusos, negando a tentativa de violência na noite anterior. 

O acusado foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia, que avaliará a manutenção de sua prisão. O caso segue sob investigação.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O evento ocorreu na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio Branco e marcou a destinação de mais uma emenda de sua autoria, no valor
O plano de fuga aconteceu no bloco 8, cela 23, onde 11 detentos tentavam escapar por um buraco feito na parede da unidade prisional.
Gestão do prefeito Valdelio Furtado impulsiona produção agrícola, segurança alimentar e diversificação de culturas no município
Pela manhã desta sexta-feira (14) outro deslizamento foi registrado em um ponto diferente da cidade.
A previsão meteorológica indica que até o dia 18 de março pode chover entre 25 e 100 milímetros na região do Juruá, com maior concentração em Cruzeiro do Sul e
No entanto, apesar da gravidade do acidente, os ocupantes do carro tiveram apenas arranhões leves.
A equipe iniciou as buscas, percorrendo cerca de 8 km por uma estrada lamacenta e de difícil acesso.
De acordo com o aviso, as chuvas podem variar entre 30 e 60 milímetros por hora ou acumular de 50 a 100 milímetros ao longo do dia.
Não existem mais publicações para exibir.