“Porto Walter terá concurso para saúde, educação e assistencial social”, anuncia Prefeito

O concurso oferecerá vagas para cargos de nível médio e superior.

O prefeito reeleito César Andrade, que tomará posse do seu 2º mandato nesta Quarta-feira (01), anunciou nesta terça-feira (31) o lançamento de um novo concurso público voltado para as áreas de Educação, Saúde e Assistência Social, durante uma entrevista na Rádio Ocidental FM. A iniciativa faz parte de um pacote de medidas para fortalecer o atendimento à população e suprir a carência de profissionais em setores essenciais do município.

Segundo o prefeito, o edital está em fase final de elaboração e será publicado nos próximos dias. “Nosso objetivo é garantir mais qualidade nos serviços públicos e criar oportunidades para que os cidadãos possam ingressar no mercado de trabalho de forma estável e digna”, destacou.

O concurso oferecerá vagas para cargos de nível médio e superior. O certame provisório será realizado por uma banca, e será regido por análise curricular e prova. As inscrições serão on-line pelo site da banca organizadora, que deverá ser divulgado em breve. 

Os interessados devem ficar atentos à publicação do edital, que será disponibilizado no site oficial da prefeitura e nos canais de comunicação do município.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar dos desafios, a operação seguiu com o apoio de ribeirinhos da comunidade local
Segundo informações de familiares, ele passou mal na noite de sábado, foi levado ao médico, mas acabou não resistindo após sofrer uma parada cardíaca.
A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Explorado pelos maiores cartéis do Hemisfério Sul, o negócio envolve bilhões de dólares e conta com a parceria de facções nacionais
A aplicação será feita pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do certame.
Não existem mais publicações para exibir.