Prefeito César Andrade avança com projeto de asfaltamento para Porto Walter

Porto Walter terá ruas asfaltadas graças a emenda de Barbary.

O Prefeito César Andrade aproveitou o ponto facultativo desta Terça-feira (04), para realizar uma vistoria para a construção do projeto que prevê a aplicação de revestimento asfáltico em ruas do município. A pavimentação será possível graças a uma emenda do deputado federal Zezinho Barbary, garantindo mais infraestrutura e qualidade de vida para os moradores.

Durante a inspeção com os engenheiros, o gestor municipal destacou a importância da obra para a mobilidade urbana e o desenvolvimento da cidade. “O asfaltamento dessas vias representa um avanço para Porto Walter. Além de melhorar o tráfego, vai trazer mais conforto e segurança para nossa população. Estamos na fase inicial de construção do projeto, apresentação para posterior licitação, enfim, vistoriar para vir a burocracia. Já temos o recurso garantido”, afirmou.

O investimento permitirá a recuperação e pavimentação de diversas ruas, beneficiando diretamente moradores e comerciantes que enfrentam dificuldades, principalmente no período chuvoso. “Barbary foi prefeito e sabe como as prefeituras funcionam. Ele está trabalhando para ajudar as cidades do Acre a crescerem e se desenvolverem”, reconheceu o gestor.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A droga, composta por maconha e skunk, está avaliada em aproximadamente R$ 300 mil e tinha como destino final o estado de São Paulo.
As vítimas foram as próprias netas dele, de quatro, seis e sete anos de idade na época dos abusos.
Desse total, 6.749 alunos solicitaram isenção da taxa de inscrição, o que representa aproximadamente 67% dos participantes previstos no estado.
O curso será coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio do Projeto Nacional de Qualificação do Uso da Força, e engloba instruções teóricas e práticas, totalizando 40
A programação, que teve início na última quinta-feira (8) às 6h da manhã, segue até sábado (10), às 7h, com quase 50h de programação ininterrupta.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o Ministério Público também acompanha a situação.
A medida está prevista no Projeto de Lei nº 415/2025, encaminhado à Câmara Municipal pelo prefeito.
O nome escolhido pelo novo pontífice é Leão XIV. Ele sucede o papa Francisco, falecido no último dia 21.
Não existem mais publicações para exibir.