Salatiel Magalhães lidera disputa pela Prefeitura de Rodrigues Alves com 52,2%, aponta pesquisa DataControl

Nesta sexta-feira (4), uma pesquisa divulgada pelo Instituto DataControl, que demonstra a preferência do eleitorado, aponta que o candidato  a prefeito  Salatiel  Magalhães (PSD) lidera a disputa  pela Prefeitura  de

Nesta sexta-feira (4), uma pesquisa divulgada pelo Instituto DataControl, que demonstra a preferência do eleitorado, aponta que o candidato  a prefeito  Salatiel  Magalhães (PSD) lidera a disputa  pela Prefeitura  de Rodrigues Alves  com 52,2%. Em segundo lugar está o ex-prefeito Burica (Podemos) com 35,4%, seguido por Curing 12,4% das intenções de voto. 

O candidato Salatiel lidera a disputa municipal e conta com a aprovação  de 64% do eleitorado, além disso, ele possui o menor índice  de rejeição entre os candidatos, com 20,8% de rejeição. O ex-prefeito  Burica, que recebe o apoio do ex-prefeito Deda, tem rejeição de 28,4%, enquanto Curinga, candidato apoiado pelo governador Gladson Cameli, tem rejeição de 22,3%.

O Instituto DataControl realizou 400 entrevistas, entre os dias  29/09 a 03 de outubro  de 2024. O resultado tem margem de erro 5% para mais ou para menos, e INTERVALO DE CONFIANÇA: 95%.  A PESQUISA ESTÁ REGISTRADA SOB O Nº AC-06320/2024.

Redação Jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ação ocorreu no Bairro Telégrafo após denúncias sobre indivíduos armados na região
O prefeito eleito, Adaildo da Costa Melo Filho (União Brasil), é acusado de envolvimento em um esquema de transferência irregular de eleitores e compra de votos.
Fenômeno natural forma paisagem única na região
A umidade relativa do ar será em torno de 95% pela manhã e de 60% à tarde. Em Cruzeiro do Sul, a temperatura mínima será de 22°C, e a máxima
Ação investiga envolvimento de organização criminosa no tráfico de pessoas da América Latina para a Europa.
O cálculo foi feito pelo secretário extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy.
Equipes da Polícia Civil do Acre e do Amazonas localizaram o foragido em área de difícil acesso
Entre os cortes que mais registraram redução de preço, o filé liderou a queda, ficando 4,40% mais barato.
Não existem mais publicações para exibir.