Tentativa de Sequestro de Crianças em Mâncio Lima 

O delegado José Obetânio, da Polícia Civil, informou que a equipe policial foi ao local.

Na manhã desta terça-feira (11), os moradores de Mâncio Lima ficaram em alerta após um relato de tentativa de sequestro envolvendo uma mãe e seus dois filhos. Segundo informações iniciais, o caso ocorreu quando a mãe, acompanhada de sua filha adolescente de 14 anos e de um bebê de 1 ano e 11 meses, estacionou seu veículo rapidamente para conversar com uma amiga.

Foi nesse momento que um carro suspeito, de cor prata, possivelmente um modelo estilo Corolla, parou ao lado do seu. Quatro pessoas desceram do veículo e tentaram levar as crianças. A adolescente, percebendo a ameaça, agiu rapidamente e utilizou seu celular para simular uma ligação. A atitude aparentemente assustou os suspeitos, que fugiram do local em alta velocidade, sem conseguir levar as crianças.

O delegado José Obetânio, da Polícia Civil, informou que a equipe policial foi ao local, A polícia segue acompanhando o caso e está atenta a qualquer nova informação ou situação relacionada.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.