Trabalhador de 49 Anos Morre em Acidente a Caminho do Trabalho no Ramal 13 de Maio, em Rodrigues Alves

Nesta segunda-feira (23),  um trágico acidente ocorreu no ramal 13 de Maio, no município de Rodrigues Alves, em uma ponte conhecida por seu alto grau de periculosidade. O trabalhador, Mário Pinheiro

Nesta segunda-feira (23),  um trágico acidente ocorreu no ramal 13 de Maio, no município de Rodrigues Alves, em uma ponte conhecida por seu alto grau de periculosidade. O trabalhador, Mário Pinheiro de Souza, de 49 anos de idade,  se dirigia à cooperativa da Nova Cintra quando caiu da ponte sobre o Igarapé do Meio e, infelizmente, veio a óbito. 

De acordo com informações, Mário estava acompanhado de um garupa quando o acidente aconteceu. A moto derrapou em um trecho da estrada, fazendo com que a moto caísse de uma ponte que dá acesso ao Igarapé Grande, na comunidade 13 de maio. O passageiro conseguiu pular a tempo, evitando ferimentos graves, mas Mário caiu e bateu a cabeça, e foi a óbito. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, mas ao chegar ao local, os socorristas constataram o óbito. O corpo foi levado ao hospital de Rodrigues Alves e, após procedimentos legais, foi liberado para ser encaminhado a Cruzeiro do Sul.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nova empresa nasce no Vale do Juruá com foco em turismo consciente, proteção ambiental e fortalecimento dos povos da floresta
Foram fiscalizados 57 boxes e 15 bancas de verduras,” afirmou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Nazaré Freitas.
Ao lado do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, de secretários de Estado e dos demais prefeitos do Acre, o prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da medida.
Na comparação com fevereiro do ano passado, setor teve uma queda expressiva de 9%.
Ainda não se sabe ao certo o que causou o acidente, e as circunstâncias da batida estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito.
Dentre os presos, está um homem apontado como liderança de uma organização criminosa com atuação no Vale do Juruá.
A atuação do presidente Rosildo Cassiano tem se destacado pelo compromisso com a transparência e pelo diálogo constante com a população e seus representantes.
O anúncio foi feito na quarta-feira, 10, em reunião entre a presidente do departamento, Sula Ximenes, o chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni.
Não existem mais publicações para exibir.