URGENTE: Ex-prefeito Zezinho Barbary, de Porto Walter, e empresário são sequestrados

O ex-prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary, e o empresário Cleber Pedrosa, um dos principais da cidade, foram sequestrados na manhã desta quinta-feira (28). Informações dão conta que os bandidos

O ex-prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary, e o empresário Cleber Pedrosa, um dos principais da cidade, foram sequestrados na manhã desta quinta-feira (28).

Informações dão conta que os bandidos foram à casa de Barbary, que também é empresário, o obrigaram, sob ameaças, a ir até a casa de Cleber Pedrosa, onde roubaram vários bens, e em seguida tomaram rumo desconhecido pelo rio Juruá com os dois.

Forças de Segurança de Cruzeiro do Sul foram mobilizadas nas buscas. O fato de a cidade estar localizada em região de difícil, dificulta a comunicação inclusive entre as polícias.

Mais informações em instantes.

De Luciano Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A iniciativa busca construir uma política regional integrada de gestão de resíduos sólidos, inspirada no modelo bem-sucedido de saneamento já implementado no estado do Amapá.
A apresentação abrirá a programação do feriadão para os servidores públicos, já que a quinta-feira será feriado e a sexta-feira foi decretada como ponto facultativo pelo Governo do Estado, também
O fogo começou por volta das 9h, mas as causas ainda são desconhecidas.
A pesquisa entrevistou 2020 eleitores em 160 municípios, entre os dias 16 e 19 de abril. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Em 2023, o cardeal destacou a importância da iniciativa e ressaltou que Francisco era um “exemplo extraordinário de diálogo e de escuta”, segundo a Conferência Nacional de Bispos do Brasil
Atualmente, o município de Jordão é administrado pelo prefeito Naudo Ribeiro, eleito pelo voto popular.
Esses vinhos marcam presença na Feira Naturebas, considerada a maior feira de vinhos artesanais da América Latina, realizada em São Paulo.
De acordo com o documento, a medida foi tomada após a tentativa frustrada de notificação via correspondência.
Não existem mais publicações para exibir.