Concurso do Tribunal de Justiça do Acre tem confusão e deve ser anulado

Uma confusão na tarde deste domingo, 24, no concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) deve provocar a anulação do certame. Conforme relatos de candidatos ao ac24horas,

Uma confusão na tarde deste domingo, 24, no concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) deve provocar a anulação do certame.

Conforme relatos de candidatos ao ac24horas, a banca organizadora não apresentou a prova discursiva do concurso para Analista Judiciário.

Outros problemas relatados são pacotes de provas sem lacres e provas com capa especificando questões de história e geografia que não constatam no edital para o cargo.

Um dos locais de provas onde apresentou confusão por conta do concurso foi na Fameta/Estácio.

A possível anulação deve prejudicar milhares de candidatos, já que mais de 16 mil pessoas se inscreveram no certame, e muitos vieram de fora do Acre exclusivamente para fazer as provas.

A reportagem tentou contato com a assessoria do TJAC para um posicionamento oficial sobre os problemas relatados, mas não obteve retorno.

Mais informações em momento, matéria em atualização.

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar da extensão da destruição, graças a uma atuação estratégica com a criação de aceiros e eliminação dos focos de incêndio, foi possível preservar aproximadamente 55 hectares da área florestal.
Já para a semana que se inicia, a tendência é de chuvas frequentes na região. A probabilidade de precipitação permanece alta, com chances variando entre 60% e 80% até a
Ao longo de 2024, o Brasil acumulou 180.137 focos de incêndio, representando 50,6% das queimadas na América do Sul.
A mobilização faz parte de uma iniciativa do Ministério da Saúde para apoiar as autoridades locais e melhorar o atendimento à população
De acordo com a Polícia Federal, um dos detidos havia fugido da penitenciária de Cruzeiro do Sul e tinha condenação definitiva por tráfico de drogas.
É importante destacar que os participantes da consulta só podem votar uma vez, o que assegura maior credibilidade aos dados.

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) abriu nesta, sexta-feira, 13 de setembro, a consulta pública para a atualização da política de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Em versão do Diário Oficial da União desta sexta-feira (13), o Ministério das Cidades publicou a Portaria MCid Nº 998, assinada pelo ministro Jader Filho, que autoriza a contratação para

Não existem mais publicações para exibir.