Cratera em trecho na BR-364 próximo a Tarauacá, deve ser concluído amanhã, diz DNIT

O serviço de recuperação do trecho da BR-364, km 646, próximo à Tarauacá, onde as chuvas provocaram a abertura de uma “cratera” na região da Comunidade do Boto.

O serviço de recuperação do trecho da BR-364, km 646, próximo à Tarauacá, onde as chuvas provocaram a abertura de uma “cratera” na região da Comunidade do Boto, no último domingo, 10, deve ser finalizado amanhã, quarta-feira.

A informação foi confirmada pelo superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Ricardo Araújo, na manhã desta terça-feira, 12.

O enorme buraco tomou metade da pista na manhã do domingo e o trecho precisou ser interditado pelo órgão federal para evitar acidentes entre os veículos que circulam pela estrada federal.

Ricardo explicou que o serviço começou ainda no dia do ocorrido e o serviço está quase pronto. “Desde domingo quando aconteceu fomos informados e iniciamos o trabalho. Já temos as pedras para o desvio e já estamos praticamente tampando essa cratera”, explicou.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na tarde deste domingo, 15 de setembro, um grave acidente ocorreu na rodovia AC-405, nas proximidades do aeroporto de Cruzeiro do Sul. Segundo informações preliminares, o motociclista trafegava na contramão

Apesar da extensão da destruição, graças a uma atuação estratégica com a criação de aceiros e eliminação dos focos de incêndio, foi possível preservar aproximadamente 55 hectares da área florestal.
Já para a semana que se inicia, a tendência é de chuvas frequentes na região. A probabilidade de precipitação permanece alta, com chances variando entre 60% e 80% até a
Ao longo de 2024, o Brasil acumulou 180.137 focos de incêndio, representando 50,6% das queimadas na América do Sul.
A mobilização faz parte de uma iniciativa do Ministério da Saúde para apoiar as autoridades locais e melhorar o atendimento à população
De acordo com a Polícia Federal, um dos detidos havia fugido da penitenciária de Cruzeiro do Sul e tinha condenação definitiva por tráfico de drogas.
É importante destacar que os participantes da consulta só podem votar uma vez, o que assegura maior credibilidade aos dados.

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) abriu nesta, sexta-feira, 13 de setembro, a consulta pública para a atualização da política de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Não existem mais publicações para exibir.