Criminoso é morto após quadrilha fazer família refém e roubar carro em fazenda

O grupo, composto por cinco homens, fez a família da proprietária refém e roubou uma caminhonete, além de diversos pertences pessoais.

A Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio de uma ação rápida conduzida pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), interceptou uma quadrilha após roubo em uma fazenda localizada na estrada de Plácido de Castro. O grupo, composto por cinco homens, fez a família da proprietária refém e roubou uma caminhonete, além de diversos pertences pessoais.

Os criminosos tentaram atravessar a fronteira com a Bolívia utilizando uma ponte improvisada no ramal do Severino, em Plácido de Castro. Entretanto, foram surpreendidos por uma equipe da Companhia de Operações Especiais (COE) que estava realizando patrulhamento na área.

Houve confronto entre os policiais e os criminosos, resultando na morte de três integrantes do grupo. Outros dois suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata e seguem foragidos.

Durante a operação, a caminhonete roubada e os bens da família foram recuperados, além de cinco armas de fogo que estavam em posse da quadrilha terem sido apreendidas.

Com informações da PMAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na manhã de terça-feira (22), um homem conhecido como Manoel foi encontrado morto em sua casa, localizada na rua Santa Luzia, no bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira. A idade

De acordo com o instituto, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagações e descargas elétricas.

Na quinta-feira 31 de outubro, às 8 horas em Brasília, a Justiça do Peru divulga a sentença de Alejandro Toledo, primeiro ex-presidente peruano condenado por corrupção na trama da empreiteira

Com adicionais, valor médio do benefício está em R$ 678,46.
Em breve, o Governo do Acre deve anunciar a programação oficial de final de ano.
Para acessar, basta utilizar o login da plataforma gov.br.
O caso segue sob investigação, e a polícia busca esclarecer os motivos que levaram ao confronto entre os dois homens.
A capacitação teve início na manhã desta segunda-feira, 21, no auditório do Ministério Público, em Cruzeiro do Sul, e será encerrada no sábado, 26.
Não existem mais publicações para exibir.