Acidentes com Motocicletas Superam os de Carros em Cruzeiro do Sul

Acidentes com Motocicletas Representam 70% dos Sinistros em Cruzeiro do Sul, Superando os de Carros.

Os números de acidentes no trânsito de Cruzeiro do Sul revelam uma realidade preocupante: os acidentes envolvendo motocicletas são significativamente mais altos do que os que envolvem carros. Dados recentes do Detran indicam que, até o momento, dos 87 sinistros registrados na cidade, 61envolveram motos, representando 70% do total de acidentes.

Comparativo entre 2024 e 2025

Em 2024, o número de acidentes envolvendo motocicletas foi igualmente preocupante. De um total de 103 acidentes74 envolveram motos, ou seja, 71,8% do total de sinistros. Já os acidentes com carros representaram 57,5% no mesmo ano, com 50 ocorrências envolvendo veículos de quatro rodas.

Neste ano de 2025, os acidentes com motos continuam a ser a maior preocupação no trânsito, com 61casos já registrados até o mês de fevereiro, superando os 51 acidentes envolvendo carros, o que representa 49,5% do total. A diferença continua a ser alarmante, com motocicletas representando uma proporção muito maior nos sinistros.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na casa, foram encontradas três barras de maconha, uma pedra semelhante a crack, balança de precisão
Jorgean ainda foi socorrido e levado para a unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O evento teve como objetivo chamar a atenção da população para a importância da inclusão das pessoas com TEA
As ações intensificadas a partir de hoje se estenderão por Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
O impacto foi forte, deixando o veículo sobre a calçada. No carro, estavam duas pessoas, mas ninguém ficou ferido.
Diante da repercussão, a Secretaria de Assistência Social do município tomou providências para garantir um funeral mais digno.
O corpo foi localizado por moradores. Segundo uma moradora do bairro o homem teria caído com o rosto em uma poça e se afogado.
As informações são do Corpo de Bombeiros de Feijó.
Não existem mais publicações para exibir.