Após execução na COHAB, comandante da PM de Cruzeiro do Sul diz que autoria do crime ainda é desconhecida

De acordo com o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Teixeira, a guarnição isolou imediatamente a área e acionou a Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram

Na tarde de segunda-feira (14), um homicídio registrado no bairro da COHAB, em Cruzeiro do Sul. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta do meio-dia, após uma denúncia de tentativa de homicídio.

Ao chegarem ao local, policiais encontraram a vítima já sem vida, mesmo com o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito. A vítima apresentava pelo menos três perfurações na região do tórax, provocadas por disparos de arma de fogo.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Daniel Teixeira, a guarnição isolou imediatamente a área e acionou a Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos periciais no local do crime. Teixeira informou que, apesar dos esforços para coletar informações, testemunhas não quiseram colaborar com a investigação no momento.

“As pessoas estavam muito receosas, ninguém queria repassar informações para as forças de segurança. Mesmo assim, as guarnições realizaram diligências e repassaram tudo o que conseguiram apurar à Polícia Civil, que vai dar sequência à investigação”, explicou o comandante.

Segundo ele, há indícios de que a vítima tinha envolvimento com pequenos delitos, mas ressaltou que isso de forma alguma justifica o homicídio. “O papel das forças policiais é investigar e prender, não fazer justiça com as próprias mãos”, afirmou.

Questionado se o crime teria sido cometido por um grupo, o comandante preferiu aguardar os desdobramentos das investigações da Polícia Civil, que agora assume a responsabilidade pelo caso. O comandante ainda destacou que não há identificação confirmada dos autores até o momento, e as diligências continuam para elucidar o crime.

O caso segue em investigação.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A população também tem a opção de antecipar o pagamento.
Seguindo uma tradição de consumo de pesca nesse período, as edições de feira ocorriam periodicamente durante o feriado, entre os dias 15 e 18 de abril, fomentando a economia local
Os animais encontrados em locais residenciais e espaços públicos foram capturados com a devida cautela
A droga estava escondida em sacos de fibra dentro de um compartimento vazio de três balsas que transportavam petróleo vindo do Peru
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas com volume entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo atingir até 50 mm no acumulado do dia.
Apesar do envio de reforço, passageiros criticaram a falta de comunicação e de planejamento para períodos de maior movimento, como os feriados prolongados.
Via Sacra em Cruzeiro do Sul emociona fiéis com fé, reflexão e compromisso com o meio ambiente
A queda deu-se em função na redução dos preços da gasolina, que caiu a 1,32%, e do diesel, que também diminuiu 1,33%, em Rio Branco.
Não existem mais publicações para exibir.