Atriz Joyce Cursino doa sangue em Cruzeiro do Sul e incentiva solidariedade durante gravações de filme

A atitude da atriz surgiu após um breve diálogo com uma funcionária da unidade.

Na manhã de quarta-feira (21), o Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul recebeu uma visita especial: a atriz Joyce Cursino, que está na cidade para participar das filmagens do longa-metragem Geni e o Zepelim. Tocada pelo acolhimento caloroso da população local, a artista decidiu retribuir o carinho de uma forma nobre — doando sangue.

“Desde que cheguei, tenho sido muito bem acolhida pelas pessoas. Queria retribuir esse carinho, e a doação de sangue foi uma forma de ajudar”, declarou Joyce.

A atitude da atriz surgiu após um breve diálogo com uma funcionária da unidade, e rapidamente se transformou em um gesto concreto de apoio à campanha de doação de sangue, que tem enfrentado desafios por conta da baixa nos estoques.

Joyce Cursino aproveitou a oportunidade para elogiar a equipe do Hemonúcleo, destacando a organização, a agilidade no atendimento e a estrutura oferecida aos doadores. Além disso, ela fez um apelo à comunidade para que se engaje na causa:

“Se você sente que pode contribuir, fazer sua parte pela comunidade, venha doar. Esse é um movimento muito importante”, reforçou.

O Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul é responsável pelo atendimento de toda a região do Vale do Juruá e destaca a relevância da participação da população, especialmente de doadores frequentes e daqueles com tipos sanguíneos raros.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os acordos garantem acesso facilitado às notas dos estudantes brasileiros interessados em cursar a educação superior em Portugal.
Ambos os casos foram categorizados como “ameaça/ataque verbal presencial”.
No pedido, que ainda não tem relator definido, o parlamentar solicita que o STF reconheça o direito das minorias parlamentares e determine à Câmara a criação imediata da CPI.
A probabilidade de chuvas fortes é considerada baixa.
velório teve início às 3h da madrugada desta sexta-feira (23).
Outros ministros do STF, em especial os da Primeira Turma, também podem virar alvo da lei.
O valor mínimo corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 667,49.
O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores.
Não existem mais publicações para exibir.