Bombeiros concluem parte da perícia de incêndio em automotiva de Cruzeiro do Sul

O incêndio destruiu 8 veículos, causando um prejuízo de mais de R$ 1 milhão. No local havia caminhonetes e carros de passeio, em conserto e manutenção.

O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul concluiu parte da perícia sobre o incêndio que atingiu a Super Centro Automotivo e a Fiat no dia 8 de abril, no bairro da AABB. O laudo pericial será finalizado na segunda-feira, 12. A informação foi confirmada pelo comandante da corporação, coronel Charles André, ao ac24horas.

“A perita finalizou o da Fiat, que foi em decorrência do outro incêndio, ou seja, teve uma interferência indireta. E é de ambiente externo. E aí a outra, onde realmente iniciou o incêndio, que no caso foi a oficina, ela finaliza na segunda-feira”, relatou o comandante à reportagem.

“Na realidade, nós temos que passar o laudo primeiro para o proprietário e ele poderá expor o resultado”, concluiu.

Prejuízo

O incêndio destruiu 8 veículos, causando um prejuízo de mais de R$ 1 milhão. No local havia caminhonetes e carros de passeio, em conserto e manutenção. O prejuízo poderia ser maior, segundo a subcomandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, tenente Danyela Marques, se os Bombeiros, PMs e outras equipes que estavam no local não tivessem agido no combate ao fogo ao mesmo tempo, retirando os carros de dentro da loja.

“O Corpo de Bombeiros conseguiu salvaguardar 21 veículos que estavam dentro do prédio e os que estavam no entorno”, relatou a tenente.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os tratores serão destinados a associações e cooperativas rurais selecionadas nos municípios de Acrelândia, Capixaba, Manoel Urbano, Plácido de Castro e Senador Guiomard.
O suspeito era considerado foragido e vinha sendo procurado há cerca de 30 dias, após a emissão de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Tarauacá.
O cardeal representa uma Igreja comprometida com as causas ambientais, como a defesa da Amazônia e sociais da região, como a proteção dos povos originários.
Como não houve decisão, continuará nesta quinta-feira (8).
O resultado diz respeito à primeira votação realizada pelos cardeais, que também é a única desta quarta.
De acordo com o secretário da Casa Civil, Ney Willians Mazzarro, a mudança ocorreu por decisão do prefeito Zequinha Lima, atendendo a pedidos de famílias que desejavam passar o domingo
O comunicado foi feito pelo Departamento de Competições da FFAC, que solicitou que os clubes se organizem conforme o novo cronograma.
O processo tramita em segredo de Justiça. Ainda cabe recurso da sentença.
Não existem mais publicações para exibir.