BR- 364 segue interditada por moradores de Rodrigues Alves.

  Moradores de Rodrigues Alves bloquearam a BR-364 na manhã dessa quarta-feira. Os moradores reivindicam a construção de uma ponte sobre o rio Juruá ligando o município a Cruzeiro do

 

Moradores de Rodrigues Alves bloquearam a BR-364 na manhã dessa quarta-feira. Os moradores reivindicam a construção de uma ponte sobre o rio Juruá ligando o município a Cruzeiro do Sul.

A manifestação iniciou às cinco horas da manhã . Half Fernandes, coordenador do comitê pro-ponte disse que a intenção é chamar a atenção das autoridades para o projeto da ponte que é um desejo antigo da população.

” Nós queremos colocar o projeto como prioridade no pacote de obras de grande porte do estado a construção da ponte de Rodrigues Alves’, explicou Half Fernandes.

Os moradores permaneceram acampados, durante todo o dia, no meio da pista em uma tenda que foi montada. Ainda segundo Ralf Fernandes nenhum representante do governo estadual ou da bancada federal entrou em contato com os representantes do comitê o que os obriga a pernoitar na rodovia. O movimento segue sem dia e hora para acabar.

da redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O espaço do Sebrae na Expoacre Juruá segue até o domingo (6), com exposição, degustação e vendas de produtos regionais certificados, além de orientação e atendimento aos empreendedores locais.
A empresária Júlia Gomes, presidente da cooperativa Açaicoop e proprietária de uma agroindústria no município de Feijó, participa da feira levando polpas, sucos e outros produtos derivados do açaí.
Mesmo diante do quadro de saúde, a expectativa do público é grande para o show de encerramento, que promete atrair uma multidão à Arena do Juruá.
Em gesto inédito, vereador de Porto Valter usa recurso próprio para beneficiar pescadores com canoas no Lago do Maitá
Já no centro e no oeste do estado, que inclui cidades como Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, o tempo também permanece seco e ensolarado.
Depois dos fogos, desfiles e orações, as montarias emocionantes se seguiram na busca pelos 8 segundos em cima dos touros.
O show está marcado para as 22 horas, logo depois da apresentação de Eric Land.
Os casamentos serão realizados pelo Tribunal de Justiça, por meio do Projeto Cidadão.
Não existem mais publicações para exibir.