Câmara de Cruzeiro do Sul autoriza doação de bens inservíveis à Igreja Presbiteriana

Decreto Legislativo autoriza a doação de móveis considerados imprestáveis pelo patrimônio da Câmara.

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul publicou, nesta segunda-feira, 24, no Diário Oficial do Estado (DOE), decreto legislativo que autoriza a doação de bens móveis inservíveis à Igreja Presbiteriana de Cruzeiro do Sul. O decreto foi promulgado pela Mesa Diretora da Câmara e estabelece a transferência de itens considerados inutilizáveis para uso pela própria Câmara, após avaliação realizada por uma comissão interna.

De acordo com o decreto, a doação inclui os bens móveis que, após análise da Comissão, foram classificados como imprestáveis. Algumas entidades locais, como a Igreja Presbiteriana, manifestaram interesse na recepção desses itens, o que levou à formalização da doação.

O ato de entrega dos bens será acompanhado de um Termo de Doação, garantindo a legalidade e validade jurídica do processo. A medida tem como objetivo dar destinação adequada aos bens que não atendem mais às necessidades do legislativo local, ao mesmo tempo que beneficia entidades da comunidade.

O decreto entra em vigor a partir da data de sua publicação. A doação de bens inservíveis é uma prática que busca otimizar o uso do patrimônio público e contribuir com a comunidade local, especialmente com organizações que podem dar nova utilidade a esses itens.

Por A Gazeta do Acre 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.