Corpo de Bombeiros Controla Incêndio em Casa Usada por Moradores de Rua em Cruzeiro do Sul 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7 horas da manhã para atender à ocorrência.

Na manhã desta segunda -feira (17), um incêndio de pequenas proporções foi registrado em uma residência de dois pisos na Avenida 17 de Novembro, em Cruzeiro do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7 horas da manhã para atender à ocorrência.

Segundo a Sub comandante Daniela Marques, a equipe de bombeiros, composta por dois caminhões de incêndio e uma viatura de salvamento, foi rapidamente deslocada até o local. Ao chegarem à residência, os bombeiros constataram que o fogo havia começado devido a uma centelha, possivelmente originada por materiais armazenados na área do incêndio.

“Identificamos que os moradores de ruas utilizam o local para armazenamento de diversos itens, incluindo roupas e até caixões velhos. Foi justamente esses materiais que, ao entrarem em combustão, iniciaram o princípio de incêndio”, explicou a comandante Daniela.

Apesar do susto, o incêndio foi rapidamente combatido pela equipe de bombeiros, sem causar grandes danos à residência. Felizmente, não houve vítimas, e o prejuízo material foi mínimo, evitando maiores danos à estrutura da casa.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O evento teve como objetivo chamar a atenção da população para a importância da inclusão das pessoas com TEA
As ações intensificadas a partir de hoje se estenderão por Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
O impacto foi forte, deixando o veículo sobre a calçada. No carro, estavam duas pessoas, mas ninguém ficou ferido.
Diante da repercussão, a Secretaria de Assistência Social do município tomou providências para garantir um funeral mais digno.
O corpo foi localizado por moradores. Segundo uma moradora do bairro o homem teria caído com o rosto em uma poça e se afogado.
As informações são do Corpo de Bombeiros de Feijó.
Os dois suspeitos já foram identificados, e os mandados de prisão deverão ser expedidos em breve.
Programa do governo federal concede passagens aéreas a R$ 200 para aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Não existem mais publicações para exibir.