Criminosos armados invadem sítio durante festa na região do Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul, e fogem sem levar nada

Apesar do susto, ninguém foi ferido e nenhum bem foi levado.

Momentos de tensão e medo marcaram uma festa de aniversário realizada n o domingo (4), em um sítio na região do Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul. Cerca de 20 pessoas participavam da confraternização quando dois homens encapuzados chegaram ao local atirando para o alto e anunciando um assalto.

Segundo relatos de testemunhas, os criminosos ordenaram que todos se deitassem no chão. Apesar do susto, ninguém foi ferido e nenhum bem foi levado. 

Três convidados conseguiram correr e se esconder no mato durante a ação.

Um policial penal estava entre os presentes, mas não reagiu. Após alguns minutos de tensão, os criminosos fugiram do local sem levar nada. De acordo com testemunhas, um carro de cor prata aguardava os suspeitos do lado de fora do sítio e saiu em alta velocidade.

Após o incidente, uma das pessoas que estavam na festa percorreu o terreno e encontrou uma cápsula deflagrada de revólver calibre .38, possivelmente usada pelos criminosos durante os disparos para o alto.

Redação Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os tratores serão destinados a associações e cooperativas rurais selecionadas nos municípios de Acrelândia, Capixaba, Manoel Urbano, Plácido de Castro e Senador Guiomard.
O suspeito era considerado foragido e vinha sendo procurado há cerca de 30 dias, após a emissão de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Tarauacá.
O cardeal representa uma Igreja comprometida com as causas ambientais, como a defesa da Amazônia e sociais da região, como a proteção dos povos originários.
Como não houve decisão, continuará nesta quinta-feira (8).
O resultado diz respeito à primeira votação realizada pelos cardeais, que também é a única desta quarta.
De acordo com o secretário da Casa Civil, Ney Willians Mazzarro, a mudança ocorreu por decisão do prefeito Zequinha Lima, atendendo a pedidos de famílias que desejavam passar o domingo
O comunicado foi feito pelo Departamento de Competições da FFAC, que solicitou que os clubes se organizem conforme o novo cronograma.
O processo tramita em segredo de Justiça. Ainda cabe recurso da sentença.
Não existem mais publicações para exibir.