Cruzeiro do Sul convoca 20 novos profissionais para a rede municipal de ensino

Secretária de Educação de Cruzeiro do Sul destaca dificuldades com ausência de convocados: “Está atrapalhando o andamento das escolas”

A Secretaria de Educação de Cruzeiro do Sul anunciou, nesta terça-feira (18), a convocação de mais 20 profissionais para integrar a rede de ensino do município. A convocação inclui professores e assistentes, mas, de acordo com a secretária de Educação, Rosa Lebre , o município ainda enfrenta dificuldades para preencher todas as vagas, especialmente para mediadores e professores da zona rural.

“Hoje convocamos mais 20 profissionais, mas ainda temos vagas em aberto, especialmente na zona rural. Estamos enfrentando um problema sério, pois muitas pessoas que foram aprovadas no processo seletivo não estão comparecendo para assinar o contrato, o que tem prejudicado o andamento das atividades nas escolas”, explicou a secretária.

Rosa Lebre destacou a importância de os candidatos aprovados ficarem atentos ao Diário Oficial, onde as convocações são publicadas, e compararem se seus nomes estão entre os convocados. “Pedimos que todos que aguardam a convocação verifiquem o Diário Oficial. Se o seu nome estiver lá, pedimos que venham assinar o contrato. Estamos fazendo nossa parte, mas precisamos que os convocados também se comprometam para que possamos garantir o bom funcionamento das escolas”, afirmou.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Face é o principal alvo em 60% dos casos de agressões
SUS passa a disponibilizar deferiprona para tratamento
Trump disse na quarta-feira (2) que imporia uma tarifa básica de 10% sobre todas as importações dos EUA.
De acordo com a polícia, um mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito, que não teve o nome divulgado.
A aposta simples, realizada pela internet, rendeu ao sortudo R$ 26.421. Os números sorteados foram: 03 – 05 – 22 – 35 – 53 – 56.
Os dados foram divulgados nesta quinta-feira, 3, pelo Brasil em Mapas.
Nicolau se comprometeu em levar a demanda ao governo e incluir Capixaba na lista de cidades que serão contempladas com uma emenda parlamentar que já está na conta do governo.
O prazo para regularização da situação eleitoral vai até o dia 19 de maio.
Não existem mais publicações para exibir.