Das Lutas ao Sucesso: Liz, a Mãe que Construiu um Sonho com Tesoura e Coragem

Há mais de 14 anos ela transforma vidas com seu talento e dedicação no salão Liz Hair, um dos mais procurados de Cruzeiro do Sul.


Derliz Pereira, mais conhecida como Liz, é muito mais do que uma cabeleireira. É uma mulher determinada, mãe de três filhos e exemplo de superação no Vale do Juruá. Há mais de 14 anos ela transforma vidas com seu talento e dedicação no salão Liz Hair, um dos mais procurados de Cruzeiro do Sul.

Mas nem sempre foi assim. Antes de realizar o sonho de empreender, Liz era dona de casa e carregava no peito o desejo de mudar sua realidade através daquilo que mais amava: cuidar da beleza das pessoas. Em 2010, com uma simples bolsa de produtos, começou a atender clientes em domicílio. Cada corte de cabelo era também um passo de coragem.

Ainda nos primeiros anos, montou um pequeno salão na área de sua casa. Foi nesse espaço que enfrentou um dos momentos mais difíceis de sua trajetória: um assalto que lhe tirou quase tudo. Mas Liz não se deixou abater. Com garra, recomeçou, alugou um ponto na avenida e seguiu firme na caminhada.

Seu esforço deu frutos. Com inúmeros cursos e aprendizados, conquistou reconhecimento não só em Cruzeiro do Sul, mas também em Marechal Thaumaturgo, e outros municípios da região. Hoje, com 15 anos de profissão, Liz é referência e inspiração para muitas mulheres que sonham em vencer com honestidade e esforço.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A portaria também detalha os tipos de solo aptos ao cultivo e as cultivares recomendadas para a região.
Os manifestantes aguardam um representante do governo do Estado no local para liberar o tráfego de veículos.
Até às 9h da manhã desta segunda, 70.585 declarações foram enviadas, representando 60% do total esperado para o estado, que é de 117.059.
A medida foi assinada pelo procurador da República Ricardo Alexandre Souza Lagos.
No dia 26, no Brasil, o técnico anunciará os escolhidos.
De acordo com informações do portal Yaconews, os manifestantes — entre pais de alunos e lideranças comunitárias — usaram veículos para bloquear totalmente a pista, impedindo o tráfego nos dois
Jornalistas de todo o Brasil podem inscrever seus trabalhos até o dia 9 de junho de 2025.
Diante disso, os policiais deram voz de prisão e conduziram o homem à delegacia para os devidos procedimentos legais.
Não existem mais publicações para exibir.