Desabrigados em Cruzeiro do Sul serão levados para casa a partir de segunda-feira

A cota de Alerta no município é de 11,80 e a de trasbordamento é de 13 metros.

As famílias que estão abrigadas em escolas de Cruzeiro do Sul, devido à enchente do Rio Juruá, vão começar a ser levadas de volta para casa a partir de segunda-feira, 31. Neste sábado, 29, o manancial mede 12,14 metros. A cota de Alerta no município é de 11,80 e a de trasbordamento é de 13 metros.

“A gente vai fazer uma vistoria na segunda-feira. Na residência que já tiver condições a gente vai levar as pessoas de volta. É possível que tenha famílias que só possam sair depois de 11,80 metros, que é a cota de alerta. Vai depender do local que essa família mora”, explica o Coordenador da Defesa Civil Municipal de Cruzeiro do Sul, José Lima.

152 pessoas de 32 famílias estão abrigadas em 4 escolas de Cruzeiro do Sul.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As informações são do Corpo de Bombeiros de Feijó.
Os dois suspeitos já foram identificados, e os mandados de prisão deverão ser expedidos em breve.
Programa do governo federal concede passagens aéreas a R$ 200 para aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Ação de revista contou com forças de segurança e visa reforçar o controle sobre o sistema prisional.

Nesta quinta-feira, 3, a Feira Arte da Floresta, promovida pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, foi além da venda de móveis de madeira. Recebeu os alunos das escolas Craveiro Costa

O prefeito Zequinha Lima e a vice-prefeita Delcimar Leite acompanharam de perto os trabalhos realizados pelas equipes.
A subseção da OAB Juruá abrange Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves e, por enquanto, não existe uma diretoria interina e nem data para as novas eleições.
A técnica em enfermagem aposentada, que aparentemente sofreu um surto psicótico, desferiu múltiplos golpes de terçado contra o marido, atingindo sua cabeça, orelhas, joelhos e o olho direito.
Não existem mais publicações para exibir.