Logotipo branca Jurua 24horas
Pesquisar
Close this search box.

Em Cruzeiro do Sul, acidente na BR 364 envolvendo caminhonete e motocicleta deixa três feridos.

O condutor da motocicleta, que não possuía CNH, foi atendido, mas não foi possível realizar o teste de bafômetro devido às condições do condutor, que ainda passava por exames.

Na tarde deste domingo, dia 19, o Pelotão de Trânsito da PM de Cruzeiro do Sul foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 364, próximo ao Rio Crôa, na zona rural da cidade. O incidente envolveu uma motocicleta Titan 150 Start, que trafegava na rodovia com o condutor e dois passageiros a bordo.

De acordo com os relatos do condutor da motocicleta, ao se aproximar de uma caminhonete Hilux estacionada na margem da via, um outro veículo que vinha em sentido oposto invadiu a sua mão, o que o impossibilitou de desviar do veículo estacionado. O impacto resultou na queda dos três ocupantes da motocicleta, causando escoriações para todos e uma fratura na mão de um dos passageiros.

O condutor da motocicleta, que não possuía CNH, foi atendido, mas não foi possível realizar o teste de bafômetro devido às condições do condutor, que ainda passava por exames. Apesar de ter sido dada voz de prisão, ele não foi levado à delegacia devido ao seu estado de saúde.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Sebrae, em particular, busca incentivar a economia local, promovendo um relacionamento mais direto entre fornecedores, parceiros e potenciais clientes ao longo dos dias de exposição.
O trabalho, que envolveu a busca por paus grandes e a instalação de quatro postes de segurança, contou com a união e o esforço dos moradores.

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada abalou o Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, por volta das 16h, um assalto à mão armada ocorreu no Comercial Farias, localizado na esquina da Avenida 25 de Agosto com a

Jamille utiliza o cipó titica como material principal para a confecção dos filtros dos sonhos. No entanto, a diversidade de cores de linhas na cidade é limitada, o que a
Em fevereiro deste ano, uma comissão acreana que foi à capital federal pleitear a volta do Acre ao programa Minha Casa, Minha Vida confirmou que a solicitação foi atendida.
Gonzaga ressaltou a importância da integração comercial entre Brasil e Peru e destacou que tanto o Acre quanto Cusco têm um grande potencial que pode gerar desenvolvimento para as duas
De acordo com a Associação de Servidores do Ibama e ICMBio Acre (ASISBAMA/AC), o Governo Federal não deixou alternativa para a categoria, já que fechou a Mesa de Negociação.
Não existem mais publicações para exibir.
Categorias