Família confirma que corpo encontrado próximo ao lixão é de jovem desaparecido desde sábado em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil agora trabalha para apurar as circunstâncias da morte.

Foi confirmado pela família que o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira, 4, nas proximidades do lixão de Cruzeiro do Sul, é de Lucas Nascimento da Costa, de 31 anos. O jovem estava desaparecido desde o último sábado, 29 de junho, quando saiu de casa, no bairro Telégrafo, por volta das 19h30, dizendo que iria buscar um dinheiro. Desde então, familiares não tiveram mais notícias.

O corpo, já em estado de decomposição, foi localizado por moradores às margens de uma rua próxima ao lixão e imediatamente a polícia foi acionada. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar o isolamento da área, perícia e remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil agora trabalha para apurar as circunstâncias da morte. A principal linha de investigação ainda não foi divulgada, e o laudo cadavérico do IML deve trazer informações importantes sobre a causa do óbito.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

E com algo entre 3 anos e 7 anos se resultar em lesão grave.
Nas imagens, o piauiense, que deve levar muito piseiro ao palco como os sucessos ‘Sensação no Batidão’, ‘Tú Xera’, ‘Parada Louca’ e ‘Ameaça’, disse que vai trazer um repertório diferenciado.
A organização solicita que os candidatos acompanhem exclusivamente pelos canais oficiais qualquer atualização referente ao certame.
A ação conta com apoio do TJAC, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Militar, secretarias de Estado e prefeituras.
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas.
Na mochila, foram encontrados seis barras contendo 3,4 quilos de pasta base de cocaína.
No caso do boi gordo, a diferença é de R$ 3,00 por arroba, e para a vaca gorda, R$ 2,50.
A operação, coordenada pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen).
Não existem mais publicações para exibir.