Família confirma que corpo encontrado próximo ao lixão é de jovem desaparecido desde sábado em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil agora trabalha para apurar as circunstâncias da morte.

Foi confirmado pela família que o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira, 4, nas proximidades do lixão de Cruzeiro do Sul, é de Lucas Nascimento da Costa, de 31 anos. O jovem estava desaparecido desde o último sábado, 29 de junho, quando saiu de casa, no bairro Telégrafo, por volta das 19h30, dizendo que iria buscar um dinheiro. Desde então, familiares não tiveram mais notícias.

O corpo, já em estado de decomposição, foi localizado por moradores às margens de uma rua próxima ao lixão e imediatamente a polícia foi acionada. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar o isolamento da área, perícia e remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil agora trabalha para apurar as circunstâncias da morte. A principal linha de investigação ainda não foi divulgada, e o laudo cadavérico do IML deve trazer informações importantes sobre a causa do óbito.

Redação Juruá24horas

Veja também

A iniciativa é inclusiva e gratuita, promovendo o acesso à cultura e à arte, especialmente para os jovens da periferia.
Durante o evento, Petecão criticou a forma como as ações vêm sendo executadas, sem considerar as especificidades das populações que vivem há décadas na reserva.
Ação integrada apura caso de maus-tratos a animal na zona rural de Mâncio Lima
O ato simbólico e solene marcou um novo capítulo na trajetória política de Delcimar, que agora integra os quadros do PL com o apoio de figuras influentes do cenário político
Ao todo, 140 empresas do Acre participaram do Ciclo 01/2025
A ação também contará com o apoio de órgãos de fiscalização do município, garantindo segurança, organização e fluidez no trânsito.
O objetivo é orientar a população sobre o uso consciente da energia elétrica e esclarecer sobre a nova tarifa social destinada a consumidores de baixa renda.
O secretário reforçou que as convocações só devem ocorrer a partir de janeiro de 2026, o que permite que todos os ajustes necessários sejam realizados até lá.
Não existem mais publicações para exibir.