Família de Cruzeiro do Sul pede ajuda para tratamento de bebê em Rio Branco

O pai da criança, Mizael de Melo Costa, relatou a situação delicada que a família enfrenta desde o nascimento da filha.

Uma família de Cruzeiro do Sul, residente na Vila Assis Brasil, está passando por um momento difícil e precisa de ajuda para custear o tratamento da pequena Ana Maisa, recém-nascida que enfrenta sérios problemas de saúde. A bebê foi transferida para Rio Branco, onde passou por uma traqueostomia e precisará de cirurgias. Sem condições financeiras para arcar com os custos da estadia e do tratamento, os pais pedem apoio da população.

O pai da criança, Mizael de Melo Costa, relatou a situação delicada que a família enfrenta desde o nascimento da filha.

“Nossa filha nasceu no mês passado e, logo ao nascer, precisou ser internada na UTI em Cruzeiro do Sul. Ficamos um mês lá e depois minha esposa foi transferida para Rio Branco. Desde então, estamos aqui sem saber o que fazer. Ontem, ela passou por uma traqueostomia e colocou um tubo na garganta. Estamos precisando de alimentos, porque viemos de Cruzeiro do Sul, não temos trabalho e temos outra criança pequena para cuidar.”

Além das dificuldades com alimentação, a família também enfrenta desafios financeiros com o pagamento de aluguel e a compra de medicamentos para Ana Maisa.

“Estamos vivendo em uma casa alugada, pagamos com o dinheiro do Bolsa Família, mas a casa não tem nada, só temos um fogão. Quando ela sair do hospital, ainda vamos precisar de medicamentos e também não sabemos como vamos voltar para casa, porque não temos dinheiro para as passagens.”

A família pede qualquer tipo de ajuda para enfrentar esse momento delicado. Quem puder contribuir com doações pode entrar em contato diretamente com Mizael ou buscar informações sobre como ajudar.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A droga, composta por maconha e skunk, está avaliada em aproximadamente R$ 300 mil e tinha como destino final o estado de São Paulo.
As vítimas foram as próprias netas dele, de quatro, seis e sete anos de idade na época dos abusos.
Desse total, 6.749 alunos solicitaram isenção da taxa de inscrição, o que representa aproximadamente 67% dos participantes previstos no estado.
O curso será coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio do Projeto Nacional de Qualificação do Uso da Força, e engloba instruções teóricas e práticas, totalizando 40
A programação, que teve início na última quinta-feira (8) às 6h da manhã, segue até sábado (10), às 7h, com quase 50h de programação ininterrupta.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o Ministério Público também acompanha a situação.
A medida está prevista no Projeto de Lei nº 415/2025, encaminhado à Câmara Municipal pelo prefeito.
O nome escolhido pelo novo pontífice é Leão XIV. Ele sucede o papa Francisco, falecido no último dia 21.
Não existem mais publicações para exibir.