Filho agride idoso de 65 anos e é preso em flagrante em Cruzeiro do Sul

Além da agressão física, o jovem também teria ameaçado de morte o pai e um dos irmãos.

Um caso de violência familiar aconteceu no Bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, no último sábado (12). Um idoso de 65 anos, identificado pelas iniciais F.Q.S.C., foi agredido dentro de casa pelo próprio filho, F.R.S.C., de 20 anos. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações repassadas pela vítima à PM, o filho o atacou fisicamente, jogando-o ao chão. O idoso só conseguiu escapar com a ajuda dos outros dois filhos menores de idade, que presenciaram o ato de violência.

Além da agressão física, o jovem também teria ameaçado de morte o pai e um dos irmãos.

O caso segue agora sob investigação da Polícia Civil. A Justiça deve decidir nos próximos dias sobre a manutenção da prisão do acusado.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O militar destaca a realização de cerca de 800 exames de mamografia, que, pela primeira vez, este ano, são ofertados com exames completares e laudo.
Além do prefeito, também marcaram presença a secretária de Educação, Meire Sérgio, o vice-prefeito Cleber Kaxinawa o vereador Ismael Kaxinawá, que representou a Câmara Municipal de Jordão no encontro.
Redução é decorrente de misturas na composição final do produto e acompanha política de edução de preços adotada desde dezembro do ano passado
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias exatas que provocaram a colisão.
A irmã e a mãe da criança estão internadas na UTI. A família comeu o doce recebido como um presente deixado por motoboy.
O coeficiente de incidência, neste momento, é de 475,5 casos para cada 100 mil pessoas.
A superintendente da empresa no Acre, Alessandra Ferraz, destacou a importância da parceria com o senador.
O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, também esteve presente, juntamente com secretários municipais e demais autoridades, demonstrando apoio institucional ao presidente da Câmara.
Não existem mais publicações para exibir.