Filho é preso após agredir verbal e fisicamente a mãe no bairro Floresta, em Cruzeiro do Sul

A equipe policial se deslocou até o local, onde a mulher afirmou que as agressões e ameaças são frequentes e ocorrem sem motivo aparente.

Foto: Teoria e Debate

Na noite de domingo (31), um caso de violência doméstica levou à prisão de dois homens no bairro Floresta, em Cruzeiro do Sul. A Polícia Militar foi acionada por R.M.L., de 44 anos, que denunciou estar sendo agredida verbal e fisicamente pelo próprio filho, J.V.L.S., de 18 anos.

Segundo a guarnição, durante a ligação para a PM, foi possível ouvir o momento em que o jovem tomou o celular da mãe e encerrou a chamada. A equipe policial se deslocou até o local, onde a mulher afirmou que as agressões e ameaças são frequentes e ocorrem sem motivo aparente.

Ao ser questionado, J.V.L.S. negou ter agredido a mãe e alegou que apenas segurou seu braço para pegar o celular, com a intenção de entregá-lo ao irmão mais novo, de oito anos, para distraí-lo. Apesar da justificativa, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Durante o atendimento da ocorrência, vizinhos relataram à polícia que a mãe frequentemente acusa o filho injustamente e que tem um histórico de desentendimentos com outros moradores do bairro.

Além do caso de violência doméstica, os policiais identificaram que um homem que estava no local, identificado como A.A.L., possuía um mandado de prisão em aberto. Ele também foi detido e encaminhado à delegacia.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O senador Alan Rick explicou que este trecho da lei será regulamentado para que as empresas possam acessar o subsídio.
A reportagem do ac24horas tentou contato com as vítimas, mas elas preferiram não se manifestar sobre o caso.
De acordo com informações extraoficiais, a vítima foi atingida por golpes de faca no pescoço e em outras partes do corpo.
Em meio ao desentendimento, um dos envolvidos, trajando uma camisa preta do Corinthians, desferiu um chute na moto do outro condutor e proferiu diversos xingamentos.
O calendário de pagamento começou na última quinta, 27, para aposentados e pensionistas.
O objetivo é reprimir delitos contra crianças e adolescentes.
Ministra tem dito que, se o presidente do Ibama for demitido, ela pede demissão do cargo e reassume mandato de deputada federal.
Verba será distribuída entre Estado e municípios, com valores diferenciados conforme a população
Não existem mais publicações para exibir.