Em Porto Walter, mulher é esfaqueada pelo marido no bairro Restinga; polícia investiga o caso

De acordo com informações extraoficiais, a vítima foi atingida por golpes de faca no pescoço e em outras partes do corpo.

Uma mulher foi brutalmente esfaqueada pelo próprio marido no final da manhã desta segunda-feira (31) no bairro Restinga, em Porto Walter. De acordo com informações extraoficiais, a vítima foi atingida por golpes de faca no pescoço e em outras partes do corpo. 

A identidade do casal ainda não foi divulgada, e não há informações sobre o estado de saúde da mulher. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e localizar o agressor, caso ele não tenha sido detido no local. 

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A reportagem do ac24horas tentou contato com as vítimas, mas elas preferiram não se manifestar sobre o caso.
Em meio ao desentendimento, um dos envolvidos, trajando uma camisa preta do Corinthians, desferiu um chute na moto do outro condutor e proferiu diversos xingamentos.
O calendário de pagamento começou na última quinta, 27, para aposentados e pensionistas.
O objetivo é reprimir delitos contra crianças e adolescentes.
Ministra tem dito que, se o presidente do Ibama for demitido, ela pede demissão do cargo e reassume mandato de deputada federal.
Verba será distribuída entre Estado e municípios, com valores diferenciados conforme a população
Os candidatos convocados devem se dirigir a um dos endereços listados no edital, distribuídos em diversos municípios, como Assis Brasil, Santa Rosa do Purus, Tarauacá, Feijó, Cruzeiro do Sul e
O homem armado ainda o acompanhou, ordenando que corresse mais rápido.
Não existem mais publicações para exibir.