Franciney sugere apoio da Prefeitura pra aliviar custo do transporte dos produtores rurais

A proposta agora aguarda avaliação do Poder Executivo.

Durante a sessão realizada na noite de terça-feira, 6, na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, o vereador Franciney Freitas apresentou uma solicitação ao prefeito Zequinha Lima e à Prefeitura com foco na valorização do setor rural do município.

A proposta do parlamentar visa à criação de um subsídio destinado aos caminhoneiros responsáveis pelo transporte da produção agrícola. Segundo o vereador, a medida permitiria que os agricultores familiares pagassem apenas 50% do valor da passagem e também 50% do custo com o transporte da produção.

“Essa medida tem como objetivo incentivar a agricultura familiar, reduzir os custos de escoamento e fortalecer a economia rural da nossa cidade”, destacou Franciney.

O vereador reafirmou seu compromisso com o homem e a mulher do campo e encerrou seu discurso com a frase que resume seu posicionamento: “Força no campo, crescimento na cidade”.

A proposta agora aguarda avaliação do Poder Executivo.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os alunos estavam a caminho da escola quando filmaram a onça andando pelo ramal e atravessando uma ponte.
O item era o único bem do artista e havia sido reformado especialmente para atender o público do evento.
Durante a revista, foram encontrados invólucros contendo cocaína e maconha, todos prontos para a comercialização.
A vítima, que permanece em silêncio e apática durante todo o vídeo, observa seu reflexo em um espelho enquanto ao fundo é possível ouvir uma oração do Salmo 91.
A operação Tropeiros II cumpre 21 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, Niterói (RJ), São Paulo, Campinas (SP) e Salvador.
No Acre, o clima permanece típico de transição entre estações, com calor predominante e umidade elevada nas primeiras horas do dia.
A etapa de declaração, que termina nesta sexta-feira, 9, é obrigatória para que os entes federados recebam recursos da assistência financeira do programa.
Já são 10 casos de pessoas desaparecidas somente este ano no Vale do Juruá.
Não existem mais publicações para exibir.